novembro 12, 2018 6:59 pm
Home / Noticias / Jocélio, uma história de superação: Dos campos de futebol paras as águas do mar

Jocélio, uma história de superação: Dos campos de futebol paras as águas do mar

Ex-goleiro, de grandes clubes em Bonfim e Bahia, Jocélio viveu momentos difíceis ao ser diagnosticado com uma espécie de paralisia que lhe tirou dos campos de futebol, mas não conseguiu apagar a vontade de viver na vida. Sem poder jogar ele iniciou tratamento e viu uma grande oportunidade nas águas e, hoje é um dos nomes da natação de Senhor do Bonfim e Bahia a fora.

No final de semana passado (16), nosso campeão esteve disputando algumas competições na capital baiana.

Na competição 4 Estações (etapa primavera), realizada pela Faculdade Salesiano Dom Bosco, Jocélio conquistou nas 2 modalidades os 1° e 3° lugares.

Já na competição de nível nacional (Rei e Rainha do Mar), disputada por aproximadamente 400 atletas, da sua categoria especial (PCD), ele chegou em 1º lugar, porém foi desclassificado por não ter tocado em uma das boias, “pelo menos foi mais uma experiência adquirida”,disse Jocélio.

“Na prova de 1 km cheguei em primeiro lugar, mas fui descalcificado por não ter batido na boia, e na prova de 4 km fiquei em 5º no geral, lembrando que na minha categoria tinha mais de 425 atletas, eu que moro em Bonfim , lugar onde não tem mar, nem rio, conseguir uma boa colocação numas provas dessa de maratonas de águas abertas, pra mim foi um grande resultado, e nas provas de piscina que foram as Salesianas, fiquei em 1º e 3º”, disse o Jocélio.

Blog do Netto Maravilha

Você pode Gostar de:

Senhor do Bonfim inicia mutirão de combate à leishmaniose

A Coordenação de Endemias em parceria com a Vigilância Sanitária com o plano de manter …