Conecte-se conosco

Noticias

Joice Hasselmann diz que deputados foram ‘pressionados a dar golpe’ no PSL

Publicado

em

© Sérgio Lima/Poder360

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou no domingo (20.out.2019) que deputados teriam sido pressionados a dar 1 “golpe” no PSL durante a tentativa de troca de líder da legenda na Câmara na última semana. Ela deu a declaração em uma transmissão ao vivo via Facebook.

“Algumas pessoas, eu sinto muito, foram pressionadas e não conseguiram aguentar a pressão. Porque quando alguém do Palácio [do Planalto] liga ou o próprio presidente liga […], é obvio que muita gente foi pressionada e acabou assinando uma lista para tentar dar 1 golpe no partido, o partido que é o maior da Câmara, e que o presidente precisa desse partido”, afirmou Joice Hasselmann.

Ela seguiu falando não pode “compactuar com gente dizendo que está ajudando o presidente, e está atrapalhando o presidente. Com gente que está armando uma bomba relógio, jogando no colo do presidente”. 

O pronunciamento é feito após o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhar -em um comentário a um post de Joice- a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, em referência ao desenho animado Peppa Pig. Ambos voltaram a bater boca no sábado (10.out) por meio do Twitter. Na 6ª feira (18.out), Eduardo Bolsonaro comparou a deputada a uma nota de R$3.

Na semana anterior, a deputada foi destituída da liderança do governo no Congresso.

‘Jamais traí Jair Bolsonaro’

A congressista disse também que nunca traiu ninguém e que foi ela a traída. Afirmou ainda que trabalhou muito na articulação para aprovar a reforma da Previdência na Câmara, ao contrário de Eduardo, que é filho do presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente foi induzido ao erro por 1 grupo de pessoas que realmente está muito mais preocupada com o fundo partidário, essas coisinhas assim que não são tão nobres. E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada, usou a estrutura do Palácio do Planalto para ligar para 1 ou outro parlamentar, chamar lá e tal e tentar fazer o Eduardo Bolsonaro líder. Seria o presente de dia das crianças”. 

Poder360

Jaguarari

Através do Projeto Amparo a prefeitura de Jaguarari dará assistência psicológica aos alunos da rede municipal

Publicado

em

Após a realização de eventos alusivos ao setembro amarelo nas escolas da rede municipal que abordou temas como depressão, automutilação e suicídio, mães e alunos se sentiram mais a vontade para expor certos problemas vivenciados por eles tanto no âmbito pessoal como no espaço escolar. Por essa razão a prefeitura de Jaguarari em conjunto as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde resolveu implantar o Projeto Amparo: ”Con (Versando) com as Emoções”.
Esse projeto traz modos de cuidados psicológicos sob uma nova perspectiva, redimensionando o olhar das práticas psicológicas frente às demandas escolares. Tendo por meta estimular diversas habilidades do cotidiano: amadurecimento emocional, aproximação entre escola, público estudantil e família, desenvolver compreensões básicas de autocuidado, socialização entre professores e adolescentes.
Idealizado pelo psicólogo clínico Fernando Sá e pela professora Lara Benares de Sá, a concepção desta importante empreitada surgiu das demandas clínicas que impactam consideravelmente nas relações escolares.
Inicialmente, esse projeto contemplará uma instituição educacional de grande porte, atendendo jovens com idades entre 13 a 17 anos. O objetivo é de que todas as escolas do município sejam inseridas neste projeto em curto prazo.
É mais uma ação de grande relevância do Governo “Uma cidade para Todos”, visando o fortalecimento entre Escola, Família e Comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

A Rainha FM está em festa e fim de ano na 97,3 é sempre de muita alegria

Publicado

em

Dezembro é o mês que a Rádio comemora aniversário. E esse ano são 34 anos no ar. E desde já a programação volta-se para essa festa. Serão muitos prêmios para os ouvintes, praticamente todos os dias, e como aniversário pede festa, a Rainha FM em parceria com a JS Produções realizará dia 07 de Dezembro na Arena Hall, o ANIVERSÁRIO DA RAINHA FM com Daniel Vieira e Mambolada!  Duas atrações bem conhecidas no mercado da música e que trazem muita alegria para essa comemoração.

Na programação da Rainha FM, têm sorteio de ingressos para a festa todos os dias. E a venda de ingressos também já está disponível com preços promocionais.

“São 34 anos de muita GRATIDÃO aos ouvintes, aos parceiros, aos colaboradores e aos funcionários. A Rainha FM não se quer ser apenas um veiculo de comunicação, quer gerar negócios, quer gerar soluções e estar sempre evoluindo”, comentou a diretora, Rosa Martinez.

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: secretaria de cultura, esporte e lazer anuncia realização do campeonato de futsal de verão

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer anunciou a realização do Campeonato de Futsal de Verão em 2020. A primeira reunião da organização juntamente com as equipes que irão participar do Campeonato,  foi realizada nesta sexta – feira, onde na ocasião ficou definido que 8 equipes participarão do evento.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Incentivando o Esporte no nosso município.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br