Conecte-se conosco

Campo Formoso

Jovem é preso com arma de fogo em frente a bar no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Na noite da última sexta-feira(07) por volta das 22:30hs, após realizar rondas ostensivas no interior de Campo Formoso, a polícia militar encontrou um jovem armado durante uma abordagem.

A ronda aconteceu no distrito de Tuiutiba, na abordagem a veículos e pessoas em frente a um estabelecimento comercial(bar), o jovem B.H.S.N, de 20 anos, estava com um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

A polícia deu voz de prisão ao jovem que foi conduzido para a delegacia de Campo Formoso e posteriormente para a COORPIN de Sr. Do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Campo Formoso: Unidade de Saúde de Olho D´Água das Pombas passa por reforma

Publicado

em

Para oferecer melhores condições de atendimento à população e também para manter a estrutura física do prédio sempre conservada, a Unidade de Saúde da comunidade de Olho D´Água das Pombas está passando por uma grande reforma.

O local estava funcionando de forma precária há anos, com infiltrações, problemas no piso e na estrutura de alguns cômodos do imóvel. A obra contemplou ainda adequações nas instalações elétricas e hidráulicas, telhado, pintura, jardinagem, entre outros serviços.

campoformosonoticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Policial: 54ª CIPM realiza prisão baseado na lei Maria da Penha em Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 18 horas do 12/agosto, na cidade de Campo Formoso, a central de operações (CENOP) da 54ª CIPM foi acionada através do número de emergência 190 para atender uma denúncia de crime contra a lei Maria da Penha.

Imediatamente a guarnição de serviço deslocou para o bairro Campo de Avião e efetuou a prisão do agressor de iniciais RSS, 36 anos de idade, por tentar contra a vida de sua companheira de iniciais JSS, bem como de seu enteado com um facão.

O criminoso foi conduzido para delegacia de polícia civil e autuado em flagrante delito por prática de crime previsto na lei Maria da Penha.

ASCOM – 54ª CIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Polícia desencadeia operação para diminuir a criminalidade em Campo Formoso

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira(07), a guarnição do PETO da 54 CIPM de Campo Formoso, realizou a OPERAÇÃO RELÂMPAGO em bairros da cidade afim de reduzir a criminalidade na cidade.

A operação aconteceu nos bairros São Francisco e Guabiraba, e os principais objetivos foram a apreensão de armas e drogas, além da prevenção de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no município. O nome da operação expressa a rapidez, intensidade e precisão das ações do PETO, cujo símbolo é um raio.

Redação campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br