janeiro 18, 2019 2:30 am
Home / Noticias / Lixo atrai animais para as imediações do mercado municipal

Lixo atrai animais para as imediações do mercado municipal

Já pensou ter a frente da sua casa, terreno ou comércio infestado por urubus,  cachorros, gatos e ainda conviver diariamente com um odor insuportável de restos de animais mortos,  carcaça de peixes , ossos, entre outros? os moradores e comerciantes, que residem nas imediações do mercado municipal,  sabem como é conviver com essa triste realidade.

Vários comerciantes e moradores  próximo do Mercado Municipal de Senhor do Bonfim, estão reclamando da sujeira que são jogados diariamente ao lado  do Mercado Municipal. Diversos problemas acometem o espaço, o principal deles e a falta de respeito de alguns marchantes que  jogam restos de carnes e ossos e proprietários de comércio de carnês que jogam caixas vazias de frangos e carnes.

A equipe do Blog Nonato Notícias esteve no local, nesta quarta-feira  (09), e presenciou o mau cheiro, além de humanos e animais, como cachorros e gatos,  circulando livremente e disputando pedaços de carnês e ossos de animais, que são jogados todos  os dias no início da tarde ao lado do mercado municipal.

Os comerciantes dizem que a situação piora quando chove. O mau cheiro também e uma queixa dos frequentadores do comércio. A situação vem revoltando os consumidores e vários comerciantes que exige da Vigilância Sanitária uma fiscalização mais rigorosa. Diariamente um caminhão coletor de lixo passa no mercado para recolher o lixo,  mas algumas pessoas,  que não acomodam  devidamente o lixo produzido jogam em qualquer lugar e sem nenhuma preocupação com a higiene do local.

Nonato Notícias

Você pode Gostar de:

Ministro do Meio Ambiente fará ‘visitas-surpresa’ a ONGs que recebem dinheiro do governo

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou ao blog que montará um cronograma para fazer …