janeiro 16, 2019 7:57 pm
Home / Noticias / Mal avaliado: Núcleo Regional de Educação em Senhor do Bonfim, NTE 25 antiga Direc- 28 é uns dos piores do estado da Bahia

Mal avaliado: Núcleo Regional de Educação em Senhor do Bonfim, NTE 25 antiga Direc- 28 é uns dos piores do estado da Bahia

Na gestão de Helder Amorim a nossa Direc, hoje NTE 25, ocupou a 1ª colocação agora  caindo para a vergonhosa 20º posição, figurando entre os piores do Estado da Bahia, quando o assunto é  avaliação de desenpenho.

As reclamações  vem por parte de  Prefeitos, diretores e professores das escolas do território Norte do Itapicuru, onde faltam professores, alimentação escolar entre ações básicas que não são resolvidas. O caos tem resultando na faltando da geração de sistema, que não vem sendo alimentado por falta de relatórios, ausência de equipes nas escolas resultam na queda dos indicadores.

Problemas burocráticos como aposentadoria de professores, nada é resolvido no órgão tudo tem que ser em Salvador, pois aqui o núcleo está sem função e com ameaça em ser fechado.

Pressão política vem sendo feita, para que o Governo do Estado substitua a sua atual gestora Isabel Cristina Curaçá, indicação política do Deputado Estadual Adolfo Menezes.

Depois de gestões destaque no Estado como da Professora Tânia, Rita Braz e Hélder Amorim hoje nosso Núcleo é um verdadeiro caos administrativo, o secretário de educação do Estado Valter Pinheiro, vem sendo pressionado pelos prefeitos da Região para realizar as respectiva substituição da gestão do órgão, considerado umas das piores do estado. Lamentável

Fatos apurados por nossa Reportagem:

O carro oficial, que é para atender às demandas do NTE nunca tem combustível ou está quebrado, essa é a desculpa que se ouve, mas o mesmo carro a diretora utiliza para trazer e leva-la a Campo Formoso todos os dias, estaria usando como se fosse carro particular e ainda com motorista.

Quando vai à Salvador também vai com o carro oficial para usar como quiser por lá e o motorista vai junto, para essas viagens se tem combustível, não está quebrado.

A Diretora estaria acumulando funções, tem 40h que deveria cumprir no NTE  é também professora da FACAPE em Petrolina.

Fonte: “ Blog do Cleber Vieira”

Você pode Gostar de:

Pindobaçu: Identificadas vítimas de desmoronamento na Serra da Carnaíba

Foram identificadas como Manoel e João Bosco Ribeiro de Souza, as vítimas do desmoronamento ocorrido na noite desta …