Conecte-se conosco

Noticias

Mal avaliado: Núcleo Regional de Educação em Senhor do Bonfim, NTE 25 antiga Direc- 28 é uns dos piores do estado da Bahia

Publicado

em

Na gestão de Helder Amorim a nossa Direc, hoje NTE 25, ocupou a 1ª colocação agora  caindo para a vergonhosa 20º posição, figurando entre os piores do Estado da Bahia, quando o assunto é  avaliação de desenpenho.

As reclamações  vem por parte de  Prefeitos, diretores e professores das escolas do território Norte do Itapicuru, onde faltam professores, alimentação escolar entre ações básicas que não são resolvidas. O caos tem resultando na faltando da geração de sistema, que não vem sendo alimentado por falta de relatórios, ausência de equipes nas escolas resultam na queda dos indicadores.

Problemas burocráticos como aposentadoria de professores, nada é resolvido no órgão tudo tem que ser em Salvador, pois aqui o núcleo está sem função e com ameaça em ser fechado.

Pressão política vem sendo feita, para que o Governo do Estado substitua a sua atual gestora Isabel Cristina Curaçá, indicação política do Deputado Estadual Adolfo Menezes.

Depois de gestões destaque no Estado como da Professora Tânia, Rita Braz e Hélder Amorim hoje nosso Núcleo é um verdadeiro caos administrativo, o secretário de educação do Estado Valter Pinheiro, vem sendo pressionado pelos prefeitos da Região para realizar as respectiva substituição da gestão do órgão, considerado umas das piores do estado. Lamentável

Fatos apurados por nossa Reportagem:

O carro oficial, que é para atender às demandas do NTE nunca tem combustível ou está quebrado, essa é a desculpa que se ouve, mas o mesmo carro a diretora utiliza para trazer e leva-la a Campo Formoso todos os dias, estaria usando como se fosse carro particular e ainda com motorista.

Quando vai à Salvador também vai com o carro oficial para usar como quiser por lá e o motorista vai junto, para essas viagens se tem combustível, não está quebrado.

A Diretora estaria acumulando funções, tem 40h que deveria cumprir no NTE  é também professora da FACAPE em Petrolina.

Fonte: “ Blog do Cleber Vieira”

Continue Lendo
Clique para comentar

Eleições 2020

TRE decide pelo indeferimento da candidatura de Carlos Brasileiro. Se vencesse a eleição, não assumiria o cargo

Publicado

em

Decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, publicada nesta segunda-feira, 23, indeferiu o registro de candidatura de Carlos Brasileiro, mantendo suas punições.

Com essa decisão, caso fosse eleito, Carlos Brasileiro, não seria diplomado e não assumiria a prefeitura municipal.

cabe recurso ao TSE

Confira íntegra da decisão:D0C704E1-9914-4E9A-A57E-9645D9B0536A

blogdowalterley

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Novembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 21 novos casos de coronavírus, sendo 15 por exame RT-PCR (LACEN) e 06 por Teste Rápido. Com relação à residência, 18 são da sede, 01 do distrito de Juacema, 01 do distrito de Gameleira e 01 do distrito de Pilar.
No momento, 700 pacientes já estão recuperados (94%) e 04 pacientes permanecem internados.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Problema no sistema elétrico afeta abastecimento de água em Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e outras localidades

Publicado

em

A Embasa informa que o mau funcionamento de um equipamento do sistema elétrico prejudicou o fornecimento de água neste final de semana nos municípios de Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço e São José do Jacuípe e nas localidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina, e Gonçalo, pertence a Caém.

Técnicos da Embasa já concluíram os serviços de manutenção, permitindo a retomada do fornecimento de água nos locais afetados. A regularização do abastecimento, no entanto, ocorrerá de forma gradativa.

ASCOM – Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br