Conecte-se conosco

Noticias

Mensagens que se autodestroem podem chegar ao WhatsApp em breve

Publicado

em

No mês passado, o site WABetaInfo descobriu na versão 2.19.275 do beta do app uma função chamada “disappearing messages” (“mensagens que desaparecem”, em português), função esta que recebeu o novo nome “Delete Messages” (“apagar mensagens”, em tradução livre) na versão 2.19.348, a mais recente do beta para Android.

© pixabay

Ainda que o novo nome dê a impressão de que é algo que já existe no aplicativo em si (a remoção de mensagens que foram enviadas para um grupo ou contato errado), a ideia é algo muito mais próximo de filmes de espiões como Missão: Impossível e permite que você envie mensagens que se “autodestroem”; ou seja, que, depois de um tempo, são apagadas automaticamente.

Como é possível ver pelo print abaixo, a função não será totalmente customizável, e você terá algumas opções definidas de por quanto tempo a mensagem poderá ser visualizada. Atualmente, as opções disponíveis no beta são de apagar a mensagem após uma hora, um dia, uma semana, um mês ou um ano.

Opções de tempo que uma mensagem pode ser visualizada antes de ser apagada automaticamente (Imagem: WABetaInfo)
Opções de tempo que uma mensagem pode ser visualizada antes de ser apagada automaticamente (Imagem: WABetaInfo)

Por enquanto, essa é uma função existente mas que ainda não é funcional – quer dizer que, mesmo que você já tenha acesso à versão mais atualizada do beta do WhatsApp no Android, é possível encontrar essa função no menu de opções mas ela não irá apagar suas mensagens automaticamente. Mesmo assim, já dá para conferir que quem terá acesso ao recurso serão apenas os administradores de um grupo, e não todos os usuários que fazem parte dele.

Por enquanto, ainda não se sabe quando essa função passará a funcionar efetivamente no beta, ou mesmo quando ela estará disponível para todos os usuários do aplicativo — mas é provável que a disponibilização para todos ainda demore alguns meses.

Fonte: Android Central

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Pindobaçu: ex-prefeito não paga aluguel do prédio onde funciona a prefeitura

Publicado

em

No volume de dividas deixado pelo Ex-Prefeito Hélio Palmeiras, nem mesmo o prédio onde funciona a sede da prefeitura, se livrou de um suposto calote. 

De acordo com o atual Prefeito Dr. Davi Menezes, a dívida refere-se a três meses de aluguel, conforme informações repassada por o responsável pelo imóvel, que fica em cima do Banco do Brasil. 

O novo gestor enfatizou ainda, que todos os dias aparece dividas e que sua equipe vem fazendo uma auditoria para tomar conhecimento da real situação em que se encontra o município. Já se sabe por exemplo, que existem dividas com funcionários, Coelba, Bancos, fornecedores, alugueis etc. 

Ainda de acordo com Dr. Davi, sua equipe jurídica e contábil, encontrou as contas da prefeitura praticamente zeradas e que entrará com diversos processos contra o ex-gestor, que deverá responde por improbidade administrativa, ao desobedecer a lei de responsabilidade fiscal, que veta restos a pagar, sem que haja dinheiro em conta.

Por:  Ribeiro Sousa

Continue Lendo

Noticias

Nas últimas 24 hs Bonfim registrou mais 07 novos casos de coronavirus

Publicado

em

Continue Lendo

Filadélfia

Vacinadora foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid, em Filadélfia

Publicado

em

A Técnica de Enfermagem e Vacinadora, Gisélia Pinto, se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Filadélfia, nesta quarta-feira (20). A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no pátio do Samu que dá acesso a Ala Covid. 

Nesse primeiro lote, chegaram em Filadélfia 99 doses da vacina CoronaVac. Foram contemplados como público alvo, profissionais da linha de frente no enfrentamento a covid, que tomarão a segunda dose daqui a duas ou quatro semanas.  

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, hoje é um dia que ficará para história.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou. 

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br