Conecte-se conosco

Noticias

‘Não tinha motivo nenhum pra ela atirar em mim’; delegado baleado pela namorada dá versão da tragédia

Publicado

em

A morte de uma jovem, suspeita de tentar matar o namorado com seis tiros e depois se matar – na grande São Paulo, chocou o país. No centro da confusão, a única testemunha da história falou ao Fantástico. O delegado da polícia Paulo Bilynskyj, que sobreviveu a seis tiros, conta detalhes do que aconteceu entre ele e a ex-namorada no dia do incidente em seu apartamento. Segundo ele, Priscila agiu por ciúme.

O delegado de 33 anos levou seis tiros após uma discussão com a namorada, Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos. E sobreviveu depois de passar por três cirurgias. Já Priscila morreu com um tiro no peito. Os dois viveram juntos em um apartamento em São Bernardo do Campo, por duas semanas.

Além de atuar como delegado, Paulo dá aulas de tiro e usa as redes sociais pra falar sobre armas. No dia da tragédia, a polícia encontrou cinco armas no apartamento dele – todas com registro. A família de Priscila continua desconfiando da versão do delegado.

G1

Noticias

Operação da PF cumpre mandados em Simões Filho na manhã desta quinta

Publicado

em

Foto: Divulgação / PF-RN

Em operação contra quadrilha de roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes, a Polícia Federal cumpre mandados na manhã desta quinta-feira (26) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação mira um grupo que age no Rio Grande do Norte. Além da cidade baiana, são cumpridas ordens judiciais nos municípios potiguares de Parnamirim e Nísia Floresta. 

Aproximadamente 80 policiais cumprem 2 mandados de prisão preventiva e 8 mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim (RN). 

De acordo com a PF, as investigações tiveram início em abril deste ano, quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso no município baiano de Camaçari, em operação conjunta da PF e das polícias militares do Rio Grande do Norte e da Bahia. Na ocasião, foram apreendidos 6 fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições que estavam em um veículo dirigido pelo acusado.

Os presos na ação desta manhã devem responder pelos crimes de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Batizada de Pedra Grande, a operação faz referência ao município do RN onde ocorreu um dos crimes praticados pelo bando investigado.

BN

Continue Lendo

Noticias

Prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior aguarda sinalização da atual gestão para início da transição

Publicado

em

Desde que venceram o pleito eleitoral no dia 15 de novembro o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior e o vice-prefeito Elizeu Rios não tiveram descanso. A rotina de visitas de agradecimento nas localidades e reuniões com a equipe que irá conduzir o processo de transição dos governos têm acontecido de forma intensa.

Na última semana o futuro gestor acompanhado do vice-prefeito estiveram no prédio da prefeitura de Senhor do Bonfim onde protocolaram ofícios solicitando informações importantes para entender a atual situação da administração municipal. “Estamos aguardando a sinalização da atual gestão para o inicio desta troca de informações, que nos permitirá saber a atual situação da prefeitura para iniciarmos o nosso trabalho a frente do município”, destacou Laércio Junior.

Nesta segunda-feira, (23), Laércio Jr e Elizeu Rios estiveram reunidos mais uma vez com a equipe escolhida por eles para a condução do processo de transição. Segundo o vice-prefeito eleito Elizeu Rios o encontro debateu a forma para a condução do processo. “A nossa gestão quer realizar esse processo com muita transparência, garantindo o máximo de informações e subsídios para já iniciar bem o mandato”, disse o vice-prefeito Elizeu Rios.

Continue Lendo

Noticias

BONFIM: Nomes de secretariado de Laércio Junior não passam de especulações

Publicado

em

Nos bastidores da cidade de Senhor do Bonfim, surgiu rumores de supostos nomes de integrantes do secretariado do prefeito eleito Laércio Junior do DEMOCRATAS, nossa reportagem esteve diretamente com o prefeito e vice-prefeito Eliseu Rios, afim de checar essa informação.

Laércio e Eliseu, garantiram a falta de compromisso em rateamento de cargos, pois não foi feito compromisso com ninguém e a escolha será técnica e sem pressão de seja lá quem for.

Na verdade existe muita gente se auto denominado secretario sem nenhum aval dos gestores, talvez seja este o motivo dos boatos e Fake News, sobre supostos nomes.

Laércio e Eliseu, tem feito reuniões, com representante de cada área, afim de ouvir sugestões de cada setor e assim fazer uma escolha dentro de uma coerência e sensatez.

Embora a grande pressão é por parte de pessoas pedido emprego, o novo governo pretende iniciar com a maquina enxuta, até por que tendo invista a pandemia em 2020, a previsão no próximo ano é de queda no orçamento.

Redação do Cleber Vieira News

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br