Conecte-se conosco

Noticias

Nota de esclarecimento sobre alegações divulgadas pela servidora Nadir Barbosa dos Santos

Publicado

em

Acerca de boatos aventados pela Servidora Nadir Barbosa dos Santos, sobre possível “perseguição política” em transferir a referida servidora para o órgão do Conselho Tutelar, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Sr. Kledson José Pereira do Vale e o Procurador Geral do Município, Bel. Allan Abbehusen de Santana, assim manifestam-se:

“Curiosamente não é a primeira vez que esse equívoco ocorre, onde ressaltamos que a única servidora Telefonista da Prefeita Municipal é a senhora Nadir Barbosa dos Santos e esclarecemos que por motivos desconhecidos, a servidora omite informações importantes, tentando de forma proposital conferir algum ar de perseguição política na referida situação, esquecendo de informar que não recebeu a notificação da transferência, porque se escusou em receber, fato presenciado por servidores, bem como, esqueceu de informar, que a Administração em questão, lhe concedeu férias, o que cai por terra às supostas alegações de perseguição.

Frisa-se, que o sistema de telefonia do Município encontra-se desativado desde o início do ano de 2018, com as mudanças de comunicação implantadas, como e-mails, redes sociais, whatsApp, além da telefonia móvel.
A transferência da servidora deve-se pela necessidade da Administração em funcionalidade plena do Conselho Tutelar do Município, não importando em desvio de função, pois a servidora exercerá o seu mesmo cargo, qual seja, telefonista, no órgão do Conselho Tutelar, sem nenhuma modificação na sua carga horária e remuneração, frisa-se que a distância entre a Prefeitura Municipal e a sede do Conselho Tutelar não ultrapassa de 800 metros.

Ademais, a Administração Pública é regida por alguns princípios basilares, tal qual o princípio da eficiência administrativa, que impede a perpetuação da ociosidade de servidores, bem como da ineficiência de serviços públicos à coletividade, corroborando com os princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade e publicidade.

Esclarecida essa parte, entendemos que tais boatos são infundados perante as necessidades do serviço público e a atual Administração é imparcial quanto às escolhas politicas de seus servidores, inclusive tem como slogan UMA CIDADE PARA TODOS.

                                                                        Jaguarari, 10 de Janeiro 2019.

Kledson José P. do Vale                                                                                  Allan Abbehusen de Santana
Sec. Administração                                                                                        Procurador Geral do Município

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Ponto Novo: Programa Caravana da Saúde atenderá pacientes de Mamota e localidades circunvizinhas nos dias 03 e 04 de abril

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde estará levando nos dias 03 e 04 de abril a Caravana de Saúde para localidade de Mamota.

Durante estes dias serão ofertados os serviços de: Consultas com clínico geral, ortopedista, dermatologista, realização de exames de ultrassonografia (USG de mamas, transvaginal, obstétrica, tireoide, abdômen total, rins e vias urinárias e musculoesqueléticas), além de atendimentos pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF (Psicóloga, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga), além de atendimentos odontológicos, realização de exames de preventivo, exames laboratoriais, dispensação de medicamentos e atualização do cartão de vacina.

De acordo com a Secretária de Saúde Marcela Silva esta já é a segunda parada da Caravana da Saúde que tem como objetivo levar os serviços de saúde aos quatro cantos do município, aproximando às comunidades dos serviços proporcionados pela saúde pública municipal.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Jaguarari

Trabalho de reciclagem em Juacema terá apoio da prefeitura de Jaguarari

Publicado

em

Na manha desta quinta-feira (21), atendendo convite da Associação Socioambiental e Cultural de Juacema e Adjacências, o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira, participou de reunião e também conheceu um pouco mais sobre o “Projeto Recicla Juacema”, desenvolvido pela associação.

O secretário recebeu por parte da presidente da associação, Zilmária Silva de Sena, a solicitação de equipamentos de EPI, envio de uma caçamba duas vezes por mês para auxiliar na coleta do material reciclado, além de repelente e protetor solar.

Após receber as demandas, o secretário disse que irá buscar a melhor forma de atender a solicitação por parte da associação de Juacema que vem realizando um trabalho importante para a localidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Continue Lendo

Andorinha

Polícia Militar apreendeu carro clonado em Andorinha nesta quinta (21)

Publicado

em

Por volta das 12h do dia 21, quinta-feira, a guarnição do 2º PEL/6ºBPM registrou uma ocorrência de Receptação (Carro Clonado) na Av. Monte Santo, centro de Andorinha.

Houve uma denúncia que o acusado estaria de posse do veículo Fiat/Strada de cor preta, licença de São Paulo com sinais de clonagem.

O acusado e o veículo foram apresentados na Depol.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br