dezembro 10, 2018 12:42 pm
Home / Noticia do Interior / Campo Formoso / Ordem de serviço para reconstrução do Centro Cultural terá shows e homenagens

Ordem de serviço para reconstrução do Centro Cultural terá shows e homenagens

A realização de um sonho antigo da população de Campo Formoso está muito mais perto de acontecer do muita gente imaginava! Nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, a prefeita municipal assinará a ordem de serviço para a reconstrução do Centro Cultural, que há mais de 15 anos não passa por intervenções.

A programação vai acontecer em frente ao prédio do Centro Cultural e vai contar com apresentações culturais como: roda de capoeira, ballet, poesias, mostra de quadrilha, Culturart, shows com Os Bensons, Dalmo Funchal, Garce de Calli (acompanhada por Carlinhos dos Teclados e Rodrigo e Henrique e muito mais. Sua presença é muito importante, venha fazer parte desse momento histórico.

Aprovação na Câmara

Vale lembrar que no mês de setembro, após votação e aprovação da Câmara de Vereadores pelos edis João Pedro, Zé Lambão, Reifran Maranhão, Daniel Muniz, Mael Santos, Wolnei Borges, Luciano Jatobá e Arlivan Carvalho, foi sancionada pela prefeita municipal a lei nº 23/2017 que abre crédito adicional no valor de R$ 693.878,08 (Seiscentos e noventa e três mil, oitocentos e setenta e oito reais e oito centavos), para reforma da primeira etapa do Centro Cultural da cidade.

Centro Cultural

O Centro Cultural –  espaço de cultura e lazer da cidade com aproximadamente 2 mil metros quadrados e valor estimado de R$ 1 milhão de reais -, já foi palco de diversas formaturas, seminários, peças teatrais, apresentações escolares e religiosas, convenções políticas, seção de votação eleitoral, biblioteca e até cinema.

Prefeitura de Campo Formoso- Cidade em Transformação

Você pode Gostar de:

Luto: câmara de Senhor do Bonfim suspende sessão desta quinta-feira, por causa da morte do delegado Clériston Jambeiro

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, por meio do presidente, vereador Reinaldo …