Conecte-se conosco

Andorinha

Parada em subestação de energia vai afetar abastecimento de água em Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Jaguarari e Andorinha na próxima terça-feira (28)

Publicado

em

O fornecimento de água nos municípios atendidos pela Barragem de Ponto Novo será interrompido na próxima terça-feira (28) para que a Coelba possa paralisar uma subestação existente e energizar a nova subestação de energia elétrica construída pela Embasa e o Governo do Estado nas proximidades da barragem. Serão afetados: Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Senhor do Bonfim, Jaguarari e Andorinha.

A intervenção ocorrerá das 08h30m às 16h30m. Logo após, será reiniciado o abastecimento de água, atendendo a população gradativamente. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da intervenção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa

Andorinha

Boletim epidemiológico atualizado de Andorinha

Publicado

em

Continue Lendo

Andorinha

Homem é ferido com um tiro de espingarda no interior de Andorinha

Publicado

em

A Polícia Militar de Andorinha registrou uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (26) no município de Andorinha. O fato aconteceu na Fazenda Gameleira, na zona rural.

Uma guarnição da PM foi até o local após receber informações que um homem havia ferido outro com um tiro de espingarda nas costas. A vítima apresentava vários ferimentos nas costas, segundo constataram os policiais.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que, ao ser alvejada, tomou a espingarda do autor e conseguiu segura-lo até a chegada da presença policial. A arma foi encontrada no local.

O suposto autor aparentava lesões que foram provocadas pela vítima com o cabo da espingarda, sendo conduzido ao hospital.

.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: Policia prende homem por direção perigosa

Publicado

em

A Guarnição da 2° CIA/Andorinha conduziu um indivíduo em Andorinha por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, o mesmo colidiu seu carro Kadett/GL cinza, contra um ônibus, na Rua Vila Peixe, às 17h30 desta quarta-feira (19).

Ao ser conduzido a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia e em seguida, apresentado a Delegacia, onde foi lavrado flagrante para crime de direção perigosa.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br