Conecte-se conosco

Noticias

PC do B joga a toalha e afirma que Isaac é vítima de perseguição

Publicado

em

Em e-mail ao Blog o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) sai em defesa do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho que ainda não conseguiu confirmar os votos e nem referendar o mandato para deputado federal. Confira:

Vivemos tempos obscuros no Brasil. A política foi estranhamente judicializada, fazendo com que a vontade popular deixe de assumir o protagonismo na nossa democracia.

Isaac Carvalho é alvo de um desses estranhos casos que caracterizam o punitivismo e a politização de certas decisões, especialmente contra partidos de esquerda. Ex-prefeito de Juazeiro, ele foi processado por mero erro formal na publicação do orçamento municipal. A própria sentença deixou claro que não se cometeu danos ao erário ou enriquecimento ilícito. O fato que, com outros gestores resultou em mera notificação dos tribunais de conta, com ele virou condenação judicial.

Os adversários de Isaac e do povo de Juazeiro, ávidos por poder e agindo de forma rancorosa, não mediram esforços. Para eles, a cidade deveria ficar sem seu representante no Congresso Nacional. 

Diversas ações foram movidas no sentido de que o deputado federal, recordista de votos na história política da cidade, não assumisse o cargo. As vitórias iniciais deles no âmbito judicial representam a derrota das populações de Juazeiro e diversas cidades da Bahia que deram a Isaac Carvalho mais de 100 mil votos e o escolheram para representá-las.

Isaac buscará absolvição no STF porque continua confiando na justiça e sabe que não praticou qualquer ato ilícito. Seus advogados trabalhão para reverter a injusta condenação no colegiado do Supremo Tribunal Federal. Na semana passada, ele obteve habeas corpus parcial que lhe garantiu a possibilidade de exercer cargos públicos. A assessoria jurídica partirá agora para convencer a maioria dos ministros da Suprema Corte.

Aos mais de cem mil eleitores, o PCdoB de Juazeiro e Isaac Carvalho reiteram os agradecimentos pela confiança nele depositada. Sua brilhante carreira política o fez ascender à condição de maior líder político da história de Juazeiro e esta é uma designação lhe conferida pelo povo que, através do voto, sempre o fez vencedor em todos os pleitos que disputou. 

O vaqueiro segue firme. É o povo quem o faz forte.

Ascom PCdoB

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Roteiro da vacina antirrábica em Bonfim

Publicado

em

QUARTA – FEIRA  23/09/2020

PONTO FIXO:  OLARIA – IGREJA SANTA LUZIA

PONTO FIXO:  BONFIM III – MEDIAÇÕES DO POSTO POLICIAL

QUINTA – FEIRA  24/09/2020

PONTO FIXO:  BOSQUE –  CAZUZA TORRES

PONTO FIXO:   PÊRA – PRAÇA DA JAQUEIRA

SEXTA – FEIRA   25/09/2020

PONTO FIXO:  VILA NOVA – AO LADO DO POSTO DE SAÚDE

PONTO FIXO:  BARBOSA SANTOS – ESCOLA MUNICIPAL

SEGUNDA – FEIRA  28/09/2020

PONTO FIXO:  CASAS POPULARES –  PRAÇA DOS TREZES

PONTO FIXO:   PEBAS, PEBINHAS E MEDIAÇÕES

TERÇA – FEIRA 29/09/2020

PONTO FIXO:  SANTOS DUMONT – ESCOLA TOMAZ GUIMARÃES

PONTO FIXO:  BURIÁ – EM FRENTE DA CASA DO ACS

QUARTA – FEIRA  30/09/2020

PONTO FIXO:  VISCONDE DO RIO BRANCO –  PRAÇA DA PIRÂMIDE

PONTO FIXO:  PRAÇA DA LAGOA

QUINTA – FEIRA  01/10/2020

PONTO FIXO:  PRAÇA NOVA DO CONGRESSO

PONTO FIXO:   DERBA – AO LADO DO CORPO DE BOMBEIROS

SEXTA – FEIRA   02/10/2020

PONTO VOLANTE: MONTE ALEGRE

PONTO VOLANTE:  ÁGUAS CLARAS

Visa – Vigilância Sanitária

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Acidente envolvendo carreta rompe adutora e afeta abastecimento de água em Senhor do Bonfim e cidades da região

Publicado

em

A Embasa informa que um acidente envolvendo uma carreta danificou trecho da adutora de grande porte que leva água de Ponto Novo aos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba. O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos quatro municípios. Equipes da Embasa já estão no local e iniciaram os serviços de manutenção, cuja conclusão está prevista para as 18h de amanhã (24).

Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br