Conecte-se conosco

Jaguarari

Pela primeira vez na historia prefeitura de Jaguarari paga 13º e salário do mês de dezembro antes do natal

Publicado

em

Os reflexos positivos da forma responsável de gerir o município de Jaguarari ficam cada dia mais evidente. Entre os indicativos positivos está à valorização do servidor municipal que pela primeira vez na historia receberá o 13º e o salário do mês de dezembro antes do natal. O pagamento da folha correspondente aos servidores efetivos, comissionados e agentes políticos está prevista para acontecer já nesta segunda-feira (24).

Vale ressaltar que o pagamento da folha deste mês já virá com o reajuste salarial acordado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDISPUJ, convertido em projeto de lei aprovado pelo legislativo e sancionado pelo prefeito Everton Rocha na ultima segunda-feira (17). Ou seja, natal com dinheiro no bolso!
O prefeito Everton Rocha solicitou que o pagamento dos servidores contratados possa sair antes do final do mês, mas está aguardando análise do setor financeiro.

O Prefeito Everton Rocha reafirmou seu respeito ao servidor municipal. “Antecipamos o pagamento para que os servidores públicos municipais sintam-se valorizados e possam aproveitar melhor o natal com a sua família,”, pontuou o prefeito de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Regularização fundiária em Jaguarari

Publicado

em

A equipe técnica da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA, acompanhado por representantes da Secretaria de Agricultura, implantou nas localidades de Traíra e Santa Rosa, bases tecnológicas para realizar o georreferenciamento de imóveis rurais de agricultores familiares beneficiados pelo Programa Nacional do Crédito Fundiário – PNCF.

Essa nova etapa será iniciada na próxima terça-feira (16) possibilitando que cerca de 200 agricultores familiares do município tenham seus lotes individualizados dando condição de acesso ao crédito junto a instituições financeiras. Alem disso os agricultores passarão a ter escrituras individualizadas garantindo a documentação de posse de suas propriedades de forma gratuita.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

A localidade de Arapuá Novo é mais uma a receber o desalinizador do Programa Água Doce – PAD em Jaguarari

Publicado

em

Tendo como uma das prioridades de governo o abastecimento de água das comunidades rurais, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha assinou na ultima segunda-feira (08) junto a CERB o acordo de gestão compartilhada do sistema de dessalinização da comunidade de Arapuá Novo, próximo ao distrito de Pilar. Vale ressaltar que as localidades de Bruteiro, Lopes e Várzea, também já receberam os equipamentos e encontra-se em pleno funcionamento, executando o Programa água Doce – PAD.

No ultimo sábado (06) a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Agricultura participou do encontro realizado na sede da Associação Agropastoril de Arapuá Novo, com os moradores da localidade e adjacências. Durante o encontro os operadores apresentaram aos moradores o equipamento, bem como os procedimentos e normas para o seu funcionamento. O equipamento está em pleno funcionamento garantido água doce e de qualidade para a localidade.

A implantação do desalinizador nas localidades de Arapuá Novo, Fazenda Bruteiro, Várzea e Lopes, fazem parte de convênio firmado entre a prefeitura e governo do estado, que garante aos moradores dessas localidades uma melhor qualidade de vida com acesso a água doce, antes sendo ofertada apenas nos Pontos de Atendimento do Exercito- PA.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza lavagem e higienização em toda a extensão da feira livre do município

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Administração realizou neste domingo (31), a limpeza e higienização da Feira Livre Municipal, localizada no centro da cidade. Dando Continuidade às ações do programa municipal de limpeza urbana “Cidade limpa, cidade para todos”, uma equipe formada por 15 servidores da limpeza com apoio de dois caminhões pipa realizou a lavagem em toda a extensão da feira livre, deixando o local bem mais aprazível. O serviço realizado de forma inédita removeu tanto da parte interna quanto da externa todo lixo produzido durante a comercialização de produtos e alimentos no local.

A secretaria de administração informa que esta ação passará a ser constante, seguindo o cronograma de forma que ao final de cada mês, a referida higienização ocorra proporcionando aos feirantes e consumidores, melhores condições de trabalho no local. A prefeitura informa que os serviços de lavagem e higienização dos mercados municipais também será levado aos distritos e povoados que possuam feira-livre como: Pilar, Santa Rosa e Gameleira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br