outubro 19, 2018 7:15 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / Poder judiciário da comarca de Jaguarari profere despacho de andamento, do Mandado de Segurança, impetrado por Everton Rocha

Poder judiciário da comarca de Jaguarari profere despacho de andamento, do Mandado de Segurança, impetrado por Everton Rocha

A justiça da comarca de Jaguarari, proferiu despacho de andamento nos autos, do mandado de segurança, que se refere a CPP 002/2017, (terceira denúncia), quando o gestor já estava sem mandato.

No referido despacho a juiza, preserva se ao direito de proferir a decisão de mérito, após a manifestação da parte contrária (Câmara de vereadores), bem como após o parecer do Ministério Público.

No referido despacho a juíza da comarca local, em preservação ao zelo por sua decisão, apenas decide por ouvir as partes, inclusive o Ministério Público, dando prazo de 10 dias, ao impetrado ( câmara de vereadores ) para se manifestar, nos autos do Mandado de segurança, sobre a ocorrência do fato.

Nesse sentido, a decisão de mérito da comarca local, poderá sair tão logo, decorra o prazo concedido a câmara de vereadores e ao Ministério Público.

JaguarariNews

Você pode Gostar de:

Senhor do Bonfim é a 3ª cidade da Bahia com maior risco de infestação de epidemia de Dengue

Bahia tem 81 cidades com risco de epidemia de dengue, dos municípios com alto índice …