Conecte-se conosco

Campo Formoso

Polícia de Campo Formoso investiga morte de rapaz em sessão de exorcismo

Publicado

em

A morte de um homem ocorrida na semana passada após uma sessão exorcismo no povoado de Campo Limpo, em Campo Formoso (BA), tem chamado a atenção da população do município. A Policia Civil já sabe as circunstâncias do caso, mas investiga o que teria causado diretamente a morte. De acordo com a polícia, o rapaz apresentava problemas emocionais e teria sido amarrado numa árvore com o consentimento da própria família. “Esse ritual perdurou por três horas. E quando a vítima foi liberada passou mal e morreu no próprio local. (…) Toda a conduta praticada pela rezadeira foi com aval da família”, afirmou o delegado.

Fonte: “98 Fm”

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Após sofrer agressão física mulher faz denúncia contra o ex-companheiro em Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 23:55 hs da última quarta-feira(20), após sofrer agressões, uma senhora compareceu à sede da 54ª CIPM em Campo Formoso para denunciar o agressor.

G. R. de J., 25 anos, sofreu violência física e ameaça de morte por parte de seu ex-companheiro C. B. da S.,24 anos. Segundo a vítima, o ex-companheiro estava em estado de embriaguez alcoólica, quando adentrou em sua residência quebrado móveis e eletrodomésticos e portando uma arma branca(faca), apanhou a filha do casal e levou para a residência de sua mãe.

Uma guarnição deslocou-se até o endereço informado, constatando os fatos e efetuando a prisão do agressor que foi conduzido e apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim-BA, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito pela autoridade policial.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Atleta de Campo Formoso conquista medalhas mais pode competir representando outra cidade

Publicado

em


Paratleta João Batista na esquerda no pódio !!!

O paratleta João Batista de Campo Formoso, esteve participando no último fim de semana de mais uma competição e obteve excelentes resultados trazendo para casa medalhas de ouro, prata e bronze, porém a falta de apoio ainda é a grande dificuldade do atleta.

João Batista participou do “Paratletismo Norte-Nordeste” na cidade de João Pessoa- PB, o atleta conseguiu medalha de ouro nos 200 metros, prata nos 1.200 metros e medalha de bronze no arremesso de peso, segundo Robson, treinador de João Batista nunca voltou para casa sem medalhas, porém a falta de apoio está desestimulando o atleta que tem grandes chances de disputar o Panamericano.

O treinador explicou ainda, que o atleta não gostaria de representar outra cidade que não seja Campo Formoso sua cidade natal, porém o atleta recebeu uma proposta para competir por Petrolina-PE, filiado a federação pernambucana de quem receberá o apoio para continuar competindo.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 14:30hs de segunda-feira (18), a polícia militar recebeu denúncia anônima informando que estava ocorrendo tráfico de drogas no interior de Campo Formoso e dirigiu-se até a comunidade citada para averiguação.O fato estava acontecendo no povoado de Balduino, segundo informações do denunciante o vendedor das drogas era um homem conhecido como “Neno”, a polícia realizou diligências e encontrou na casa do pai do acusado 1.369kg( um quilo trezentos e sessenta e nove gramas) da erva embalada e pronta prata o consumo, o pai afirmou que a droga pertencia a seu filho.“Neno” não foi encontrado, seu pai, o proprietário da residência onde a droga foi encontrada, foi conduzido até a delegacia de Campo Formoso juntamente com a droga apreendida para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br