Conecte-se conosco

Campo Formoso

Polícia Militar detém jovem por pilotar embriagado em Campo Formoso

Publicado

em

Durante uma abordagem de rotina em uma das praças de Campo Formoso, a polícia militar flagranteou um jovem em alto nível de embriaguez e o conduziu até a delegacia da cidade.

O condutor V. N. S. B, de 29 anos estava numa motocicleta marca/modelo HONDA/BIZ 125 ES, licença de Pindobaçú-Ba, porém não possuía os documentos do veículo e estava em visível estado de embriaguez alcóolica.

O mesmo foi conduzido pela guarnição até o Hospital São Francisco, onde foi submetido a uma avaliação médica que atestou que o acusado estava parcialmente embriagado.

Depois de avaliado condutor e veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o mesmo foi apresentado a Autoridade Policial, sendo atuado por Direção Perigosa (Lei Seca), ficando preso a disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Campo Formoso registra duas novas mortes por Covid-19

Publicado

em

A prefeitura de Campo Formoso (BA) confirmou duas novas mortes em decorrência do contágio do Novo Coroanavírus na noite desta quarta-feira (02). O total de óbitos subiu de 13 para 15.  Até o momento, dos 1.273 casos diagnosticados 1.199 já foram curados.

Ainda segundo o boletim, 59 pacientes fazem o tratamento contra a Covid (19) e 147 pessoas aguardam resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

WhatsApp-Image-2020-12-02-at-20.27.14

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Continue Lendo

Campo Formoso

PM prende traficante fugitivo do presídio regional de Juazeiro no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 14 horas, do domingo 29 de novembro a Central de Operações da 54 CIPM foi informada através do 190 que havia um homem armado, no Bar do Rodrigo,  povoado de Caraibinha Interior de Campo Formoso. De imediato as guarnições do PETO e ROCAM deslocaram até o local para verificar a veracidade dos fatos. 

Ao perceber a aproximação das viaturas,  um homem de alcunha CANECO evadiu do local, sendo alcançado pelas guarnições que, ao aborda-lo encontraram como o mesmo 02 facas, sendo 01 tipo peixeira e 01 tipo serra e documentos de terceiros.

Ao verificar no aplicativo de celular MOP os antecedentes criminais do suspeito , este foi identificado pelas iniciais ACG, que possuía um Mandado de Prisão em aberto e era fugitivo do presídio regional de Juazeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante da gravidade dos fatos, foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido e apresentado na Delegacia de de Policia Civil de Senhor do Bonfim.

ASCOM 54ª CIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso: Operação da PF de Curitiba prende em Juazeiro, no presídio, vereador Zé Lambão. Operação no Brasil é contra o narcotráfico Internacional e lavagem de dinheiro

Publicado

em

Reeleito, mesmo preso em Juazeiro, o vereador Zé Lambão, recebeu voz de prisão decretada pela Justiça Federal do Paraná. Esquema milionário foi desarticulado pela PF em vários estados. Zé Lambão, foi um dos alvos> alvo da operação.

A Polícia Federal cumpre 217 mandados judiciais, sendo 66 de prisão e 151 de busca e apreensão, em uma operação contra tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Os mandados estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.

Segundo a Receita Federal, oito mandados também estão sendo cumpridos na Espanha, Colômbia, Portugal e Emirados Árabes Unidos. A ação foi batizada de Enterprise e R$ 400 milhões em bens dos investigados foram sequestrados por determinação da Justiça.

Até a última atualização da reportagem, os policiais tinham apreendido armas, dinheiro e drogas. Em Natal, três mandados de busca e um de prisão também foram cumpridos.

Maior operação da história, segundo a PF

Ainda segundo as informações da Receita Federal, foram concedidos 37 pedidos de arresto, o mesmo que apreensões, de aeronaves. Além disso, entre os bens dos investigados, que são alvos de sequestro judicial, estão imóveis e veículos de luxo.

A operação Enterprise é considerada a maior do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros, de acordo com a PF.

O Globo

Adaptação texto Blog do Walterley

Confira o mandado de prisão na íntegra.MP-JOSE-ALBERTO-DE-CARVALHO-PEREIRA

blogdowalterley

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br