Conecte-se conosco

Noticias

Policia Militar prende em Sr. do Bonfim quadrilha responsável pelo furto de baterias estacionárias na Bahia e Sergipe

Publicado

em

Recentemente, entre os meses de setembro e outubro a quadrilha que já foi presa no estado do Piauí, ano passado, causou um rombo de mais de meio milhão de reais nas torres de telefonia das empresas Oi, Vivo, Claro e Tim. Com o mesmo método criminoso, os ladrões chegam com alicates, arrombam as portas, arrancam as baterias, e colocam em cima de um caminhão para o transporte.

Entre as estações arrombadas em nossa região temos Carnaíba do Sertão, Barrinha, Juacema, semana passada a quadrilha fez um estrago na região de Morro do Chapéu, e agora em Tanquinho, Fazenda Coqueiral.

Após a guarnição da Polícia Militar desconfiar de um caminhão que estaria em atitude suspeita, procederam com a abordagem, momento em que três indivíduos tentaram fugir adentrando o matagal, onde dois destes foram capturados e presos em flagrante.

Foram presos nesta ação, Kendy e July Elvis, naturais de Capim Grosso-BA. Estes informaram que o indivíduo que escapou seria o chefe da quadrilha, de nome Arles Santos de Queiroz que já foi preso no Piauí, pelo mesmo crime.

Até suas prisões, as polícias de Jacobina, Juazeiro e Jaguarari já vinham acompanhando a movimentação dessa quadrilha.

Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, para serem autuados.

PM de Senhor do Bonfim

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Ponto Novo: Secretaria de Saúde encaminha pacientes para triagem e marcação de cirurgias de pterígio em Salvador

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde encaminhou no sábado, dia 09 de fevereiro, mais de 20 pacientes para a triagem e marcação de cirurgia de Pterígio no Hospital Geral Roberto Santos.

A Secretaria de Saúde disponibilizou transporte e o acompanhamento por profissionais aos pacientes, além de todo o suporte necessário.
De acordo com a Secretaria, o município de Ponto Novo esteve entre as duas cidades da região que marcaram presença nesta triagem. Todos os pacientes com necessidade de cirurgia retornaram ao município com a data da cirurgia já marcada.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Noticias

Foragido é preso em Sobradinho 16 anos depois de homicídio

Publicado

em

Um homem de 44 anos, foragido da polícia há 16 anos, foi preso no povoado de Juacema, zona rural de Sobradinho, no norte da Bahia, na manhã de quarta-feira (20). A prisão aconteceu após levantamento realizado pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, junto com policiais civis da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), localizada em Juazeiro (BA).

Segundo a 7ª CIPM, o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, onde o mesmo é acusado de ter matado Robson Maciel da Silva Moraes, no dia 24/08/2002, no bairro Agrovila, zona urbana de Santa Maria da Boa Vista. Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Maria da Boa Vista.

.

Carlos Britto

Continue Lendo

Campo Formoso

Pais de Campo Formoso criam Associação para lutar pelos direitos dos Autistas

Publicado

em

O Autismo é um transtorno neurológico de desenvolvimento que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir, anualmente, cerca de 150 mil crianças são diagnosticadas com Autismo no Brasil. No último domingo (17) aconteceu a comemoração da oficialização da Associação de pais de Autistas e amigos de Autistas em Campo Formoso.Os pais de Autistas da cidade se uniram para lutar pelos direitos de seus filhos e para isto a Associação foi criada, o intuito é pleitear recursos para tratamento e atividades esportivas, além da luta por uma inclusão mais efetiva de seus filhos nas escolas, o que necessita de maior informação e capacitação de professores e mediadores.No próximo dia 02 de abril é comemorado o dia dos Autistas e a Associação promoverá a semana de conscientização sobre o autismo nas escolas e também através dos meios de comunicação. Os interessados em ajudar ou fazer parte desta associação devem entrar em contato com Zelminha através do telefone (74)9 9191-5366, ou Daiane pelo telefone (74) 9 9188-0532.


Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br