Conecte-se conosco

Noticias

Ponto Novo: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga edital de Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Ponto Novo, tornou público, através do Diário Oficial do Município, o Edital nº 001/2019 destinado a realizar o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar – 2020-2023.

De acordo com o Edital são requisitos para pleitear a candidatura:

  • Reconhecida idoneidade moral;
  • Ter idade superior a 21 anos;
  • Residir a pelo menos 02 anos no município;
  • Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
  • Ter sido previamente aprovado em prova de suficiência realizada pela Comissão Eleitoral.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 31 de maio, na Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Praça Leônidas Freire, centro do município, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 16h.

A inscrição do candidato se dará mediante apresentação de requerimento à Comissão Eleitoral, acompanhada da prova de requisitos legais e ter anexado os seguintes documentos:

  • Cópia de Rg e Cpf;
  • Declaração de próprio punho de tempo de residência no município;
  • Certificado de conclusão do 2º grau;
  • Comprovação de pleno gozo dos direitos políticos;
  • Atestado de antecedentes criminais.

A prova escrita será realizada no dia 4 de agosto de 2019, no Centro Educacional de Ponto Novo no horário das 8h30min às 12h30min, a eleição será realizada no dia 6 de outubro. O Edital completo pode ser acessado no Diário Oficial da Prefeitura, através do site www.pontonovo.ba.gov.br.

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Eleições 2020

TRE decide pelo indeferimento da candidatura de Carlos Brasileiro. Se vencesse a eleição, não assumiria o cargo

Publicado

em

Decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, publicada nesta segunda-feira, 23, indeferiu o registro de candidatura de Carlos Brasileiro, mantendo suas punições.

Com essa decisão, caso fosse eleito, Carlos Brasileiro, não seria diplomado e não assumiria a prefeitura municipal.

cabe recurso ao TSE

Confira íntegra da decisão:D0C704E1-9914-4E9A-A57E-9645D9B0536A

blogdowalterley

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Novembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 21 novos casos de coronavírus, sendo 15 por exame RT-PCR (LACEN) e 06 por Teste Rápido. Com relação à residência, 18 são da sede, 01 do distrito de Juacema, 01 do distrito de Gameleira e 01 do distrito de Pilar.
No momento, 700 pacientes já estão recuperados (94%) e 04 pacientes permanecem internados.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Problema no sistema elétrico afeta abastecimento de água em Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e outras localidades

Publicado

em

A Embasa informa que o mau funcionamento de um equipamento do sistema elétrico prejudicou o fornecimento de água neste final de semana nos municípios de Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço e São José do Jacuípe e nas localidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina, e Gonçalo, pertence a Caém.

Técnicos da Embasa já concluíram os serviços de manutenção, permitindo a retomada do fornecimento de água nos locais afetados. A regularização do abastecimento, no entanto, ocorrerá de forma gradativa.

ASCOM – Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br