Conecte-se conosco

Noticias

Ponto Novo: equipe gestora da assistência social municipal participa do X Encontro Estadual de Gestores de Assistência Social da Bahia

Publicado

em

O Município de Ponto Novo, representado pelo Secretário Municipal de Assistência Social Anderson Luz e do Assistente Social Leandro Feitosa, participou do X Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social da Bahia, com o tema “A assistência Social como política estratégica e essencial para o enfrentamento às desproteções sociais”, ocorrido nos dias 17, 18 e 19 de julho, em Salvador.

O encontro teve por objetivo contribuir para a qualificação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS promovendo um espaço de amplo debate através da troca de informações e experiências conforme a Política Nacional Assistência Social e contou com a participação de cerca de 500 gestores e técnicos que desenvolvem a Política do Sistema Único da Assistência Social na Bahia.

Para o Secretário Anderson Luz, foi um espaço de grande valia para a Assistência Social da Bahia, enfatizando os avanços que temos nos empenhado para conquistar dentro de uma política que vem dando atenção aos que dela necessita.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Bonfim: servidores se reunirão na próxima segunda 16 para discutir pauta da reunião com prefeito

Publicado

em

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (SISMUSB) reuniu-se na última terça-feira (10) com a gestão municipal de Senhor do Bonfim. Na oportunidade, a diretoria da entidade sindical apresentou a pauta de reivindicações dos servidores do município para 2020.
O primeiro ponto de negociação foi o reajuste salarial, no qual o SISMUSB pleiteia um percentual de 7%, correspondente a soma do reajuste de 2019 que não foi concedido pela prefeitura municipal. No entanto, a gestão municipal assegurou um reajuste de 4,5%, o que não contempla as percas da categoria e a inflação. Diante disso, o SISMUSB convoca uma assembleia extraordinária para segunda feira(16/12) as 16:30 hs no Sindiferro com todos os servidores publicos para uma discussão mais aprofundada e possíveis deliberações sobre essa pauta.

Outro ponto importante discutido na reunião foi a Lei nº 905/2003, que será encaminhada em breve para Câmara Municipal de Vereadores para correção. Com a luta desta entidade sindical a mesma obteve vitória e o judiciário concedeu liminar determinando que o Município pague o 13º salário (gratificação natalina) com base na remuneração integral do servidor.

Ainda existem diversas reivindicações que foram atendidas e que, certamente, serão objeto de novas negociações. Sendo assim, o SISMUSB reitera seu compromisso na defesa dos direitos dos servidores públicos de Senhor do Bonfim.

Senhor do Bonfim, 12 de Dezembro de 2019

ASCOM/SISMUSB

Continue Lendo

Jaguarari

Após o sucesso da primeira edição, prefeitura de Jaguarari realiza segunda Feirinha Livre Noturna

Publicado

em

Após o sucesso da primeira edição, a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura realiza na próxima sexta-feira, 20, a segunda Feirinha Livre Noturna. A realização desta ação busca fortalecer a economia, valorizando a agricultura familiar, o artesanato e a culinária local.

Como aconteceu na primeira edição da feira, o consumidor que for até a Alfredo Viana terá a sua disposição barracas com produtos da agricultura familiar, como frutas, verduras, legumes e hortaliças, artesanatos em couro, vidro, tecido, pinturas em telas, etc. A feira contará também com barracas onde serão comercializados alimentos, como doces, salgados, entre outros.

“Quem vier para a segunda feirinha livre noturna poderá comprar produtos de qualidade. Se a primeira edição foi um sucesso de vendas, a segunda será melhor ainda”, pontuou a secretária de agricultura, Luciana Souza.

Continue Lendo

Noticias

Novo atentado no Beco Fino, 3 pessoas baleadas

Publicado

em

Início da noite desta quinta-feira (12), novo atentado foi registrado no Beco Fino, bairro Vila Nova em Senhor do Bonfim. Informações que três pessoas foram alvejadas, por elementos que chegaram atirando contra a pessoa de prenome ÍTALO atingido na perna, outras duas pessoas foram atingidas, uma jovem Andressa, atingida na perna e no rosto de raspão,  e um adolescente alvejado nas nadegas.

Todos socorridos para a UPA 24hs, de lá transferidos para o HDAM para maiores exames e procedimentos.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br