novembro 15, 2018 9:33 am
Home / Noticias / PONTO NOVO: Pacientes são encaminhados para a realização de cirurgias eletivas e novas avaliações continuam dia 26 de abril

PONTO NOVO: Pacientes são encaminhados para a realização de cirurgias eletivas e novas avaliações continuam dia 26 de abril

Cumprindo o dever de ampliar a realização de cirurgias eletivas e garantir o acesso à população aos serviços de saúde com mais agilidade, eficácia e segurança, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira, dia 13, no Hospital Nossa Senhora de Fátima, a avaliação cirúrgica de 21 pacientes do município.

Durante as avaliações, o Dr. Eurico encaminhou 05 (cinco) pacientes para cirurgias que serão realizadas já no próximo dia 20 de abril (sexta-feira) no município de Pindobaçu. Para outros 11 pacientes foram solicitadas a realização de exames pré-operatórios, e os demais, após avaliação, foram liberados por não necessitarem de processo cirúrgico.

As novas avaliações cirúrgicas serão realizadas no próximo dia 26 de abril, no Hospital Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13h. Os atendimentos de avaliação cirúrgica são realizados através de encaminhamentos dos pacientes com indicação de avaliação pela Central de Marcação de Exames e Consultas.

De acordo com o Diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima – Anderson Luz, a Prefeitura Municipal não está realizando mutirão de cirurgias, está ampliando para todo o município a oferta do serviço de cirurgias eletivas. “As cirurgias são realizadas semanalmente… todas as sextas-feiras teremos a realização de cirurgias de pacientes encaminhados pelo município”, ressaltou o diretor.

ivansilvanoticia

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …