agosto 19, 2018 4:22 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / População reclama de falta de médicos no hospital municipal de Jaguarari

População reclama de falta de médicos no hospital municipal de Jaguarari

Moradores do município de Jaguarari estão revoltados com a falta de atendimento médico adequado no único hospital da cidade. De acordo com os pacientes, desde a ultima terça-feira (03) a unidade de saúde não dispõe de atendimento medico, isso aconteceu pela falta de medicamentos, médicos e enfermeiros no local. Desta forma o hospital vem oferecendo apenas serviços básicos de emergência.

Já nesta quarta-feira (04) os pacientes afirmaram que o hospital não está servindo alimentação para os pacientes que se encontram internados na unidade de saúde, sendo necessário que parentes levem a alimentação para o hospital. Vale ressaltar que até a ultima sessão realizada no dia 29 de março quando o Prefeito Everton Rocha foi cassado, o edis constantemente apresentavam falhas nos serviços prestados a população pelo governo municipal.

Agora após a troca no comando do executivo municipal os problemas parecem ter desaparecido na visão do poder legislativo, porem a população está atenta e fazendo questão de manifestar sua indignação com a estagnação do município após o inicio da guerra política declarada pelo poder legislativo contra o executivo. Infelizmente a população é quem sofre as conseqüências desse embate tendo negado para si serviços obrigatórios garantidos por lei.

Você pode Gostar de:

Petistas querem tirar Haddad de material de campanha para não espantar eleitor lulista

Um grupo do PT tem proposto que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que …