novembro 15, 2018 9:41 am
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / População vivencia caos na cidade de Jaguarari após mudança no comando da administração municipal

População vivencia caos na cidade de Jaguarari após mudança no comando da administração municipal

Desde a ultima segunda-feira (02) quando o Presidente do TJ-BA, Desembargador Gesivaldo Britto anulou a liminar do ex-prefeito Everton Rocha que efetivou o ex-vice Dr. Fabrício D’Agostino como prefeito do de Jaguarari a população já sabia que o município iria entrar em colapso. A redação do Portal de Noticias Minuto Bahia recebeu diversas denuncias informando que serviços essenciais deixaram de ser realizados como mostram as imagens recebidas dos moradores da cidade de Jaguarari que denunciam a não realização da coleta de lixo no município.

Segundo a moradora Francisca Pereira, o serviço de limpeza publica não está sendo realizado e o lixo está tomando conta das ruas na sede. “Os garis não estão nas ruas e nem mesmo os caminhões compactadores estão circulando para realizar a coleta do lixo. Eu quero ver se vamos ficar enterrados no lixo. As moscas já estão invadindo as casas. Isso é um absurdo”, falou a moradora.

Todos os efeitos negativos da nova gestão já estão provocando revolta por parte da população contra o atual prefeito e vereadores que após alcançarem seu objetivo principal esqueceram o real papel do poder legislativo que é fiscalizar o andamento dos serviços ofertados pela administração municipal.

Galeria de Imagens:

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …