Conecte-se conosco

Andorinha

Prazo para matrículas na rede municipal de Andorinha segue até dia 18

Publicado

em

Segue até o dia 18 de janeiro (sexta-feira) o prazo para pais ou responsáveis realizarem a matrícula dos estudantes nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Andorinha.
   
As matrículas estão acontecendo nas unidades escolares das 07h30 às 12h (matutino), das 13h às 17h30(vespertino), e das 18h30 às 22h(noturno), exceto matrículas na Escola Municipal de Caldeirão da Vaca, Caraíba, Tanque Novo e Tanquinho do Poço, que estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada  na Rua Princesa Isabel, s/nº, centro.

Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes; histórico escolar (original) ou atestado de escolaridade; original e cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade para fins de conferência; cartão de vacina atualizado (cópia);comprovante de residência e duas fotos 3×4 (iguais e recentes).

blogdonettomaravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Boletim epidemiológico atualizado de Andorinha

Publicado

em

Continue Lendo

Andorinha

Homem é ferido com um tiro de espingarda no interior de Andorinha

Publicado

em

A Polícia Militar de Andorinha registrou uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (26) no município de Andorinha. O fato aconteceu na Fazenda Gameleira, na zona rural.

Uma guarnição da PM foi até o local após receber informações que um homem havia ferido outro com um tiro de espingarda nas costas. A vítima apresentava vários ferimentos nas costas, segundo constataram os policiais.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que, ao ser alvejada, tomou a espingarda do autor e conseguiu segura-lo até a chegada da presença policial. A arma foi encontrada no local.

O suposto autor aparentava lesões que foram provocadas pela vítima com o cabo da espingarda, sendo conduzido ao hospital.

.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: Policia prende homem por direção perigosa

Publicado

em

A Guarnição da 2° CIA/Andorinha conduziu um indivíduo em Andorinha por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, o mesmo colidiu seu carro Kadett/GL cinza, contra um ônibus, na Rua Vila Peixe, às 17h30 desta quarta-feira (19).

Ao ser conduzido a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia e em seguida, apresentado a Delegacia, onde foi lavrado flagrante para crime de direção perigosa.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br