Conecte-se conosco

Noticias

Prefeito Carlos Brasileiro será julgado pelo TRF 1 dia 3 de abril em Brasília

Publicado

em

Carlos Brasileiro é réu em processo denunciado a justiça por crime da Lei de Licitações, ação é com relação ao processo licitatório do Parque da Cidade.

O processo em que o prefeito Carlos Brasileiro, é réu, e responde ao crime da Lei de Licitações, entrou na pauta de julgamento do TRF 1, em Brasília, marcado para o dia 3 de abril, às 14 horas.

A pauta já foi publicada no diário oficial do tribunal. O caso será decidido pelo pleno do Tribunal que vai julgar a partir do relatório/voto do desembargador federal Ney Bello, se condena ou absolve os réus no processo.

O processo se arrasta desde o ano de 2012, em Brasília, e foi denunciado na Justiça Federal de  Campo Formoso, pelo então vereador da época, Laércio Muniz, ainda na primeira gestão do atual prefeito.

Brasileiro, foi intimado e prestou depoimento em março do ano passado, em Brasília.

Procurado para falar sobre a pauta do TRF1, o prefeito ainda não se manifestou. O blog deixa em aberto o espaço para qualquer manifestação a respeito do tema abordado.

Confira a pauta de julgamento e espelho do processo:

Cocse – Coordenadoria da Corte Especial e das Seções – 2ª Seção – Trf1
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1a. REGIÃO
SECRETARIA JUDICIÁRIA
COORDENADORIA DA CORTE ESPECIAL, DAS SEÇÕES E DE FEITOS DA PRESIDÊNCIA
SEGUNDA SEÇÃO
PAUTA DE JULGAMENTOS
Determino a inclusão do(s) processo(s) abaixo relacionado(s) na Pauta de Julgamentos do dia 03 de abril de 2019, quarta Feira, às 14:00 horas, podendo, entretanto, nessa mesma Sessão ou em Sessões subsequentes, ser julgados os processos adiados ou constantes de Pautas já publicadas.
APN 0061160-36.2015.4.01.0000 / BA
RELATOR: DESEMBARGADOR FEDERAL NÉVITON GUEDES
AUTOR: JUSTICA PUBLICA
PROCUR: ALEXANDRE ESPINOSA BRAVO BARBOSA
REU: JOSE ROBERIO BATISTA DE OLIVEIRA
ADV: BA00017939 MILTON JORDAO DE FREITAS PINHEIRO GOMES E OUTROS(AS)
APN 0028458-42.2012.4.01.0000 / BA
RELATOR: DESEMBARGADOR FEDERAL NEY BELLO
AUTOR: JUSTICA PUBLICA
PROCUR: GABRIELA BARBOSA PEIXOTO
REU: CARLOS ALBERTO LOPES BRASILEIRO
ADV: BA00008776 WILSON FERNANDES DE ALMEIDA E OUTROS(AS)

Blog do Walterley Kuhin

Noticias

Homem cai de ponte no Alto do Cigano é socorrido pelo SAMU

Publicado

em

Na manhã deste sábado (14/09), por volta das 10 horas da manhã, um homem identificado como Nailton Dantas Nascimento, 53 anos de idade, caiu da ponte Dona Morena, que dá acesso bairro do mercado e bairro Luiz Eduardo Magalhães (Alto do Cigano)
Nailton foi imediatamente, socorrido pela Ronda Guardiões Charles, sobre o comando do Sgt Nardjon, apoio do Cabo Oberdan e Sd Pereira do 6° Batalhão da Polícia Militar e o SAMU, que ajudaram no socorro do homem.

Nailton foi imediatamente imobilizado, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24Hs), de Senhor do Bonfim, apenas com fortes dores nas costa.

Os policiais encontraram no bolso da calça da vitima apenas uma carteira de identidade e uma carteira masculina de couro de cor preta.

Segundo informações passada para a nossa reportagem, Nailton estava com sinal embriaguez.

Nonato Notícias 

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia programa de aração de terras na localidade de Anhã

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou nessa sexta-feira (13), os trabalhos de aração de terras na localidade de Anhã, beneficiando mais 15 famílias.

Esta ação que vem sendo realizada em varias localidades no município, tem custo zero para os produtores e visa dar suporte valorizando o homem do campo e a produção rural do município, que é fonte de renda para centenas de famílias.

Após concluir as ações de aração na localidade de Anhã, o trabalho será iniciado na localidade de Lagoa da Onça. Segundo a secretária de Agricultura, Luciana Souza, a ação é mais um incentivo da prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar as famílias das localidades.

Continue Lendo

Andorinha

Prefeitura de Andorinha contrata mais dois médicos para reforçar atendimento à população

Publicado

em

A Prefeitura de Andorinha, através da Secretaria de Saúde, contratou mais dois médicos para reforçar o atendimento à população. Eles foram recepcionados com um café da manhã na casa do Prefeito Renato Brandão, no ultimo dia 11.

Os médicos Dr. Lucas Ramos e Dr. Demis Graciano de Carvalho, são clínicos que irão atender nas comunidades de Riacho Seco e Morro Branco, proporcionando um atendimento de qualidade e dando mais assistência aos moradores dessas localidades.

O café da manhã contou com a presença do ex-prefeito de Jaguarari, Dr. Edson Almeida, um antigo amigo e parceiro da gestão, Vice-prefeito José Vitor Soares, a secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Maria Helena, os vereadores Marinaldo de Oliveira, Maria de Lurdes, Edilson Bento e Nilton Matos; os secretários Pablo Campos, da Saúde; Lurdineia Almeida, de Educação, e Lourenço Duarte, Finanças; o Diretor de Transporte de Saúde, José Rodrigues, e o Diretor de Atenção Básica, Muryllo Lôbo.

“Meu café da manhã foi regado de boas energias e novidades para a saúde de Andorinha. O objetivo do meu governo é trabalhar em benefício do povo sempre. Saúde é direito básico do povo e nosso compromisso”, afirmou Renato Brandão.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br