Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeito de Jaguarari participa do 7º Encontro de Prefeitos em Camaçari

Publicado

em

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, participou, neste final de semana, do 7º Encontro de Prefeitos da Bahia. O evento, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), contou com a presença de 317 prefeitos, além de deputados estaduais e federais, senadores e representantes de instituições parceiras.

O encontro deste ano teve como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos” e aconteceu em Guarajuba (Camaçari) entre os dias 13 e 15 de setembro. Seu principal objetivo foi capacitar os gestores visando promover mudanças locais através de políticas públicas. Pensando nisso foram promovidas palestras sobre energias renováveis, resíduos sólidos, fim dos lixões, turismo, recursos internacionais, entre outros temas.

“Esses encontros são de grande importância já que abrem o dialogo entre os gestores com os governos Estadual e Federal dando conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos”, exaltou o prefeito de Jaguarari.

Durante o evento o prefeito de Jaguarari teve acesso ao atendimento individualizado com as secretarias estaduais e Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, e Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.

“Durante o evento pude adquirir informações de grande valia para nós e pude fazer contatos importantes, além de trocar experiências com outros gestores. Estive reunido em especial com o secretário de Saúde do estado, Fabio Vilas Boas, onde busquei mais investimentos para o nosso município. Desde o inicio da gestão o nosso foco principal sempre foi à busca por recursos e melhorias para o município, e seguiremos firmes com esse objetivo retribuindo a confiança depositada pela maioria da população”, pontuou Everton Rocha.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br