dezembro 10, 2018 12:36 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / Prefeito de Jaguarari se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e avança para o fim da greve

Prefeito de Jaguarari se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e avança para o fim da greve

Aconteceu nesta terça-feira (13) mais uma importante reunião entre o prefeito de Jaguarari Everton Rocha e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ. O encontro entre o presidente do sindicato, Josenilton dos Santos, do vice-presidente, Uilson da silva santos, o prefeito Everton Rocha aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e teve como pauta mais uma vez a greve dos servidores municipais.

Na ultima reunião o chefe do executivo havia proposto conceder já no mês de dezembro o reajuste no percentual de 6,81% para os Profissionais do Magistério instituído em lei e o percentual de 5% para os demais Servidores. Já o pagamento do retroativo aconteceria já no inicio do ano de 2019 dividido em parcelas.

A proposta foi levada pelos representantes do SINDSPUJ e debatida em assembléia realizada pela categoria na ultima sexta-feira (09). A proposta apresentada pelo executivo foi aceita em quase sua totalidade, divergindo apenas no pagamento do retroativo.

O presidente do  SINDSPUJ, Josenilton dos Santos reconheceu o interesse do gestor  em resolver o impasse. “Vejo seu empenho. Já no segundo dia de governo o senhor já chamou o sindicato para um dialogo”, falou o presidente.   

Ao final da reunião o prefeito fez uma nova proposta para o pagamento do retroativo. Essa proposta será debatida em assembléia e caso seja aceita, a greve dos servidores que já dura por quase dois meses chegará ao fim, restabelecendo o atendimento integral do funcionalismo publico.

ASCOM – Prefeitura  de Jaguarari

Você pode Gostar de:

Luto: câmara de Senhor do Bonfim suspende sessão desta quinta-feira, por causa da morte do delegado Clériston Jambeiro

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, por meio do presidente, vereador Reinaldo …