novembro 16, 2018 4:45 am
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / Prefeito eleito Everton Rocha volta ao comando do executivo municipal de Jaguarari

Prefeito eleito Everton Rocha volta ao comando do executivo municipal de Jaguarari

Desde a ultima segunda-feira (29), quando o Tribunal de Justiça da Bahia – TJ-BA proferiu decisão determinando a recondução de Everton Rocha a prefeitura de Jaguarari, uma grande euforia tomou conta das ruas do município com a expectativa do retorno do gestor  após seu afastamento. Na tarde desta segunda-feira (05) o prefeito Everton Rocha ao chegar ao prédio da prefeitura para assumir sua cadeira como chefe do executivo de Jaguarari, mais uma vez foi recebido com festa por uma multidão que já o aguardava.

Acompanhado dos vereadores Louri da Barrinha, Regis do Joel e Dourival Borges, o prefeito cumprimentou a população e muito emocionado fez seu pronunciamento. Em seu discurso agradeceu a todos que sempre demonstraram seu apoio e confiança ao seu trabalho. Segundo o prefeito os seus quase dez mil eleitores é que seriam os verdadeiros guerreiros, uma vez que sempre depositaram total confiança em seu trabalho a frente da administração municipal.

 “Hoje é um dia histórico para mim, para o meu povo e para todo o município de Jaguarari. Vocês me elegeram como prefeito. Eu tenho a responsabilidade, dever e a obrigação de mudar a realidade desse município. Durante todo o final de semana estive reunido com os secretários de governo fechando o planejamento para a execução de um grande trabalho que faça jus ao carinho e esperança que vocês estão depositando. Durante esses dois anos de governo o nosso trabalho será dobrado e iremos mostrar que juntos faremos de Jaguarari uma cidade para todos”. Falou o prefeito Everton Rocha.

Ao ingressar em seu gabinete, Everton Rocha recebeu os cumprimentos de sua equipe de trabalho, vereadores e da população que se fez presente.

 

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …