novembro 17, 2018 6:34 pm
Home / Noticias / Prefeito Tiago Venâncio assina ordem de serviço e obras de pavimentação da Avenida da Irrigação são iniciadas

Prefeito Tiago Venâncio assina ordem de serviço e obras de pavimentação da Avenida da Irrigação são iniciadas

Na última quinta-feira, dia 03, o Prefeito Tiago Venâncio assinou junto à A. J Construtora e Transportes LTDA (empresa vencedora da licitação) a ordem de serviço referente a convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, conforme contrato de repasse nº 848061/2017 celebrado entre o Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal e o município no valor de R$ 404.709,33 (quatrocentos e quatro mil, setecentos e nove reais e trinta e três centavos) para pavimentação das Avenidas da Irrigação e Senhor do Bonfim.

O convênio contempla a realização destas duas importantes obras que são a pavimentação das Avenidas da Irrigação e Senhor do Bonfim, a serem executadas por etapas da seguinte forma: Trechos I e II já iniciados com a preparação do terreno e início das obras de pavimentação da Avenida da Irrigação (em andamento).

Trechos III, IV, e V que serão executadas posteriormente – (preparação do terreno e início de obras de pavimentação da Avenida Senhor Bonfim).

As obras de infraestrutura são prioridades da gestão atual, que permitem como isso, colocar Ponto Novo de volta aos trilhos do desenvolvimento.

O Prefeito Tiago Venâncio ressaltou que é um orgulho estar cumprindo mais uma das suas ações previstas em campanha. “É uma satisfação muito grande estar iniciando hoje mais uma obra de grande importância para o município… Essa foi uma promessa minha de campanha e estou muito satisfeito em poder estar dando inicio a esta obra que tratará ainda mais desenvolvimento e garantirá o melhor acesso dos cidadãos ao Projeto de Irrigação”, destacou Tiago Venâncio.

ivansilvanoticia

Você pode Gostar de:

Grande quantidade de poços artesianos pode deixar interior de Campo Formoso sem água

O biólogo Rangel Carvalho de Campo Formoso, está realizando um estudo sobre os recursos hídricos …