Conecte-se conosco

Campo Formoso

Prefeitura abre concorrência para uso de boxes do Mercado Municipal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está com concorrência aberta para o uso comercial de 80 Boxes do Mercado Municipal para a exploração de diversos comércios. O processo ocorre por meio de licitação do tipo maior oferta.  Para participar, os interessados precisam estar em conformidade com a habilitação jurídica, a regularidade fiscal e a qualificação econômico-financeira previstas no edital. Assim que um dos interessados for habilitado, o contrato terá vigência de 60 meses, a partir da emissão da Ordem de Início dos Serviços, podendo ser prorrogado a critério das partes envolvidas.

Encargos do licitante vencedor:

Colocação e instalação de todos os equipamentos exigidos, principalmente aqueles da Vigilância Sanitária, para comercialização dos produtos;

Efetuar, pontualmente, até o quinto dia útil de cada mês o pagamento de uma taxa mensal relativa à Concessão de Uso;

Contratação e manutenção de funcionários em número suficiente para satisfazer a demanda do local;

Abrir o BOX diariamente, inclusive aos domingos e feriados, se necessário for;

Arcar com o pagamento, por sua conta exclusiva do consumo de água, luz, IPTU e outras.

No caso de empate entre duas ou mais propostas, a classificação se fará obrigatoriamente por sorteio, em ato público, para o qual todos os participantes serão convocados através de aviso publicado no D.O.M.

RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS RELATIVOS A HABILITAÇÃO E PROPOSTAS – INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES:

DATA: 16 de novembro de 2017

HORA: 08:30hs

LOCAL: Polo UAB (antigo Mercado Velho), sito à Rua Arcênio Alves, s/n, Centro, Campo Formoso-BA

Para mais informações, acesse: https://doem.org.br/ba/campoformoso

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Atleta de Campo Formoso conquista medalhas mais pode competir representando outra cidade

Publicado

em


Paratleta João Batista na esquerda no pódio !!!

O paratleta João Batista de Campo Formoso, esteve participando no último fim de semana de mais uma competição e obteve excelentes resultados trazendo para casa medalhas de ouro, prata e bronze, porém a falta de apoio ainda é a grande dificuldade do atleta.

João Batista participou do “Paratletismo Norte-Nordeste” na cidade de João Pessoa- PB, o atleta conseguiu medalha de ouro nos 200 metros, prata nos 1.200 metros e medalha de bronze no arremesso de peso, segundo Robson, treinador de João Batista nunca voltou para casa sem medalhas, porém a falta de apoio está desestimulando o atleta que tem grandes chances de disputar o Panamericano.

O treinador explicou ainda, que o atleta não gostaria de representar outra cidade que não seja Campo Formoso sua cidade natal, porém o atleta recebeu uma proposta para competir por Petrolina-PE, filiado a federação pernambucana de quem receberá o apoio para continuar competindo.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 14:30hs de segunda-feira (18), a polícia militar recebeu denúncia anônima informando que estava ocorrendo tráfico de drogas no interior de Campo Formoso e dirigiu-se até a comunidade citada para averiguação.O fato estava acontecendo no povoado de Balduino, segundo informações do denunciante o vendedor das drogas era um homem conhecido como “Neno”, a polícia realizou diligências e encontrou na casa do pai do acusado 1.369kg( um quilo trezentos e sessenta e nove gramas) da erva embalada e pronta prata o consumo, o pai afirmou que a droga pertencia a seu filho.“Neno” não foi encontrado, seu pai, o proprietário da residência onde a droga foi encontrada, foi conduzido até a delegacia de Campo Formoso juntamente com a droga apreendida para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Redação Campo Formoso Noticias

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso: IPCF iniciou recadastramento de aposentados e pensionistas nesta segunda (11)

Publicado

em

A atualização cadastral de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Campo Formoso (IPCF) inicia nesta segunda-feira, 11 de março e segue até o dia 11 de abril. O objetivo do instituto é atualizar seu banco de dados, além de otimizar sua gestão e planejamento.

O beneficiário deve procurar o IPCF, que fica localizado na rua Hipólito Ribeiro, Nº 13, em horário comercial, com a documentação necessária: cópias e originais do RG e CPF, e cópia atualizada do comprovante de residência.

“É um processo que realizamos anualmente, de grande importância na melhoria dos nossos serviços. Por isso, deixo aqui o nosso convite para que todos compareçam, para evitar qualquer incomodo futuro. Nossa equipe está toda preparada e é sempre um prazer receber a visita dos nosso beneficiários’’, comentou Cartegiane Alves, Presidente do IPCF.

O atendimento no horário da manhã é de prioridade para os moradores do interior, portanto os moradores da sede devem comparecer ao IPCF no turno da tarde.

campoformosonoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br