Conecte-se conosco

Andorinha

Prefeitura de Andorinha entrega ambulância para a comunidade de Tanquinho do Poço

Publicado

em

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população andorinhense, a Prefeitura de Andorinha realizou na tarde do último sábado (18), a entrega de uma nova ambulância. O veículo custou cerca de R$ 70 mil e foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Josias Gomes.

“O veículo irá trazer mais segurança e agilidade para os pacientes da comunidade de Tanquinho do Poço e adjacências, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências”, ressaltou o secretário de Saúde, Pablo Campos.

A entrega da ambulância foi feita oficialmente em frente ao Posto de Saúde pelo prefeito Renato Brandão e contou com a presença do vice-prefeito, Zelitinho, do secretário José Braz (Infraestrutura), Lurdinéia Almeida (Educação), Valtônio Guimarães (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Lourenço Duarte (Finanças ), Adilberto Evangelista (Administração), Reis Carlos (Cultura, Desporto e Turismo) ), dos Vereadores Edilson Bento “Pega Bala”, Maria de Lurdes e Cleriston do Gregório, além de moradores das comunidades que serão beneficiadas.

A ambulância possui maca retrátil e todos os equipamentos necessários, incluindo ar-condicionado. “É com muito prazer que entregamos este veículo que será de extrema importância e dará mais comodidade e segurança aos moradores quando necessitarem”, disse Renato Brandão.

“Logo estaremos inaugurando a nova Escola Municipal de Tanquinho do Poço, uma obra importantíssima que irá beneficiar toda a região. Estou muito satisfeito com o trabalho que estamos desenvolvendo e agradeço ao vereador Edilson Bento por estar sempre ao lado dessa comunidade”, ressaltou o prefeito.

Além da entrega da ambulância, os moradores da região de Tanquinho do Poço foram beneficiados com a reforma da parede de contenção de água da Barragem do Rio Paraíso, dois abrigos de ônibus (em Tanquinho do Poço e Barrigudinha), recuperação de estradas (patrolamento, aumento da entrada para Tanquinho do Poço e desobstrução das vias), limpeza da barragem comunitária de Tanquinho do Poço e Lagoa das Pedras, serviços de iluminação pública em Tanquinho do Poço e adjacências, além de mais 20 aguadas construídas e a colocação de um funcionário responsável pelo atendimento dos Correios.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Polícia civil prende bandido que vinha extorquindo vítima há mais de 2 anos entre Jaguarari e Andorinha

Publicado

em

Por volta das 12h30min desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, Policiais Civis da 19° Coorpin e das DTs de Jaguarari e Andorinha, em ação conjunta e diligência continuada, prenderam em flagrante delito pelo crime de extorsão e cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, representado pela Autoridade Policial e expedido pelo juízo da comarca de Jaguarari, um indivíduo que vinha há dois anos obtendo vantagem ilícita da vítima, valores que, em dinheiro já ultrapassavam R$ 250.000,00, além de bens materiais como roupas, relógios, celulares e um carro zero km. 

O mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA 19° COORPIN/DTs JAGUARARI e ANDORINHA

Continue Lendo

Andorinha

Novo boletim confirma mais um óbito por coronavírus em Andorinha

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Andorinha atualizou nesta quarta-feira (02), as informações sobre os casos de coronavírus no município. O número de pessoas que têm ou tiveram a Covid-19, é de 163 infectados.

No momento, Andorinha conta com 19 casos ativos e 137 pacientes estão recuperados da doença.

Através de “Nota Informativa”, a Secretaria de Saúde confirma o 7º óbito causado pela Covid-19 em Andorinha.

Confira:

Continue Lendo

Andorinha

Luto: Morre em hospital de Petrolina-PE, a mãe do vice prefeito de Andorinha, Zelito

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu na manhã desta segunda-feira (30), em um hospital de Petrolina-PE, D. Alzira Maria de Souza Vítor, mais conhecida por D. Nininha, 81 anos, mãe do vice prefeito de Andorinha, José Vítor Soares, o Zelito.

D. Nininha foi submetida a duas cirurgias na cabeça e estava em recuperação, mas na manhã de hoje não resistiu e faleceu.

Ela deixa 05 filhos e vários netos. Nascida na Fazenda Lagoa das Baraúnas, interior de Andorinha, nos últimos anos, devido a sua saúde frágil, estava residindo em Senhor do Bonfim.

Seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério da Fazenda Lagoa das Baraúnas.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br