Conecte-se conosco

Andorinha

Prefeitura de Andorinha proíbe retirada de água do açude de Caldeirão da Vaca

Publicado

em

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Andorinha proíbe retirada de água por meio de carros-pipa do Açude da localidade de Caldeirão da Vaca, localizado no interior do município.

A medida leva em consideração a escassez de chuvas na região. “A forte estiagem deixou o açude com menos de 10% da capacidade de armazenamento. Com isso, a água restante está imprópria para o consumo humano”, destaca o secretário Valtônio Guimarães.

A Portaria 2.914, de dezembro 2011, do Ministério da Saúde, diz que toda água destinada ao consumo humano, distribuída coletivamente por meio de sistema ou solução alternativa coletiva de abastecimento, deve ser objeto de controle da vigilância da qualidade.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Andorinha: Policia prende homem por direção perigosa

Publicado

em

A Guarnição da 2° CIA/Andorinha conduziu um indivíduo em Andorinha por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, o mesmo colidiu seu carro Kadett/GL cinza, contra um ônibus, na Rua Vila Peixe, às 17h30 desta quarta-feira (19).

Ao ser conduzido a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia e em seguida, apresentado a Delegacia, onde foi lavrado flagrante para crime de direção perigosa.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Câmara de Andorinha em mais uma sessão ordinária por vídeo conferência às 15:00 h votará as contas do prefeito Renato Brandão exercício 2017

Publicado

em

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: contas de Zé Branco e Dorineide Conceição são aprovadas

Publicado

em

A Câmara Municipal de Andorinha , em sessão realizada nesta quarta-feira,dia 12,aprovou por 7 votos a 1 as contas do Executivo Municipal, exercício 2016, dos exs Gestores Jose Rodrigues Guimarães Filho (Zé Branco) e da Sra. Dourineide Conceição.

Redação do Blog do Cleber Vieira/Informações ASCOM-CMA

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br