dezembro 11, 2018 9:14 pm
Home / Noticia do Interior / Andorinha / Prefeitura de Andorinha vai realizar audiência para discutir implantação do Fórum Municipal de Educação

Prefeitura de Andorinha vai realizar audiência para discutir implantação do Fórum Municipal de Educação

A Secretaria de Educação da prefeitura de Andorinha estará realizando no dia 31 de outubro, a partir das 8h30, uma audiência pública com intuito de criar e instituir o Fórum Municipal de Educação. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores e será aberto a toda população andorinhense.

O Fórum Municipal de Educação tem como finalidade planejar e organizar espaços de debates sobre a política de educação, acompanhar, junto à Câmara de Vereadores, a tramitação de projetos legislativos relativos à política de educação, acompanhar e avaliar a implementação dos Planos Nacional, Estadual e Municipal de Educação, convocar, planejar e coordenar a realização de conferências municipais de educação, bem como divulgar as suas deliberações.

A composição do Fórum deve considerar a participação de grupos organizados no município, como associações, conselhos, sindicatos, entre outros. “O Fórum é uma instância de caráter permanente e deve representar os mais diferentes segmentos da sociedade, através de uma gestão compartilhada e corresponsável”, disse a secretária de Educação, Lurdinéia Guimarães.

*blogdoeloiltoncajuhy

Você pode Gostar de:

Prefeitura de Ponto Novo encaminha pacientes para realização de consultas e agendamento de cirurgias pelo Mutirão de Cirurgias de Catarata

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde está encaminhando pacientes …