dezembro 11, 2018 1:28 am
Home / Noticia do Interior / Campo Formoso / Prefeitura de Campo Formoso adere à paralisação e não abrirá nesta quinta-feira (26)

Prefeitura de Campo Formoso adere à paralisação e não abrirá nesta quinta-feira (26)

Em conformidade com a UPB, União dos Municípios da Bahia, a prefeita do município aderiu à paralisação que será realizada nesta quinta-feira, dia 26 de outubro. Neste dia, a Prefeitura de Campo Formoso estará fechada, deixando de realizar os serviços administrativos, exceto, os serviços essenciais como educação, saúde e coleta de lixo, que serão mantidos.

A campanha Pró-município, lançada pela UPB, tem por objetivo de denunciar a grave crise financeira dos municípios. Esta campanha tem o apoio dos prefeitos dos municípios baianos e da Confederação Nacional dos Municípios

Ainda na quinta-feira (26), a prefeita do município participará de uma marcha na capital baiana, saindo da UPB em direção à Assembleia Legislativa, chamando a atenção para a crise que se instalou nos municípios. Logo após à marcha, será realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa, onde será discutida a pauta levada pelos municípios.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Você pode Gostar de:

JAGUARARI – Tribunal de Justiça da Bahia determina o retorno imediato do prefeito eleito Everton Rocha

A situação do município de Jaguarari vem chamando atenção de toda a Bahia, não a …