Conecte-se conosco

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia inicia Campeonato Municipal 2019

Publicado

em

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Filadélfia, Edição 2019 – aconteceu na tarde deste domingo (07), no Estádio Municipal Adjacy Lopes, o Campeonato é promovido pela Prefeitura de Filadélfia, através da Diretoria de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes, Irineu Silva, o Governo da Reconstrução segue investindo no esporte no município.

“Estamos novamente recebendo nossos jovens, a Prefeitura reformou o estádio, está sempre fazendo as manutenções necessárias e está construindo banheiro feminino, que será concluído nos próximos dias,  o intuito é de receber bem os torcedores, torcedoras e nossas equipes, para que todos participem ativamente, pois esporte é vida. Este ano, nós teremos, sem dúvida, melhores momentos para o esporte em Filadélfia”, afirma Irineu.

Irineu afirma ainda que o Campeonato Juvenil é voltado para atender jovens, adolescentes e desportistas da nossa cidade. Trata-se de uma proposta que oferece maior acesso a prática de esportes na modalidade de futebol. O campeonato depois de 15 anos sem acontecer, é sem dúvidas, um grande resgate da administração do prefeito Louro Maia, visto que, é de extrema relevância social para à comunidade.

Resultado dos Jogos:

No primeiro jogo que começou as 15:h na categoria de (juniores).

Progresso empatou em 1 x 1 com a equipe do União, Joedson abriu o placar para o União no 1º tempo e Clemerson empatou para a Progresso no 2º tempo.

Na segunda partida no (AMADOR), PROGRESSO 0 X 2 UNIÃO.
Ezequiel (11), abriu o placar no 1º tempo e Nen (08) fez mais um gol no 2º tempo.

No próximo sábado, dia 13, acontecerá mais um encontro de grandes jogadores com os seguintes confrontos:

Às 13h30 –  Ipiranga x Junco;   (Juniores)
Às 15h30 –  Ipiranga x Junco;    (Amador)

E No Domingo, dia 14:
Às 13h30 –  Boca Junior x Napoly;   (Juniores)
Às 15h30 –  Boca Junior x Napoly.    (Amador)

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, torna-se um dos prefeitos com mais mandatos do Brasil

Publicado

em

Lourivaldo Pereira Maia conhecido como Louro Maia foi eleito, no último dia 15 de novembro, para seu o quinto mandato como prefeito de Filadélfia-BA. 

Louro Maia iniciou sua carreira política ainda jovem quando Filadélfia pertencia ao município de Pindobaçú. Foi eleito prefeito em 1989 exercendo seu primeiro mandato de 1990 a 1993, quando fez seu sucessor.

Em 1997, foi eleito pela segunda vez e em 2001( quando já era possível reeleição) foi reeleito, ficando à frente da prefeitura por oito anos consecutivos (de 1998 a 2005) quando mais uma vez fez seu sucessor. 

No final de 2005, resolveu sair da vida política ficando afastado por 12 anos. Mas a pedidos da população, devido a situação precária que o município encontrava-se naquela época em vários aspectos, retornou em 2016 numa eleição histórica, quando recebeu a maior frente de votos que um prefeito dessa cidade já tenha recebido, trata-se do atual mandato, que tem como slogan: Governo da Reconstrução.

No domingo, Louro Maia foi reeleito para exercer o seu quinto mandato, recebendo o maior número de votos válidos e entra para a história política municipal, estadual e até nacional, ficando um total de 20 anos à frente de uma prefeitura.

Ascom 

Continue Lendo

Andorinha

Obra suspende abastecimento de água em Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande nesta quarta-feira (18)

Publicado

em

A Embasa vai precisar interromper temporariamente o fornecimento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande nesta quarta-feira (18) para executar trecho da obra de interligação das barragens de Ponto Novo e Pedras Altas.

A intervenção ocorrerá às 08h e deve durar até o início da noite, quando o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. Imóveis com preservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: Justiça eleitoral indefere candidatura de João Luiz Maia

Publicado

em

Acatando pedido da Coligação Avante Filadélfia, a justiça eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito do município, João Luiz Maia.

Sentença foi publicada nesta quarta (21).

Advogados de João Luiz devem devo ter da decisão:

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br