Conecte-se conosco

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia realiza Audiência e Consulta Pública para renovação do contrato com a Embasa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal e a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) realizaram, nesta segunda-feira (03), uma Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta do contrato de programa a ser assinado entre a empresa e o município.

Anteriormente à Audiência foi criado e disponibilizado, por meio da Prefeitura Municipal o e-mail consultapublica@filadelfia.ba.gov.br, divulgado em meios de comunicação, para que os cidadãos, dentro da observação dos serviços ofertados pela Embasa, prescrevessem sugestões e até mesmo reclamações, mas nenhum e-mail foi recebido.

A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores e foi realizada visando o recolhimento de informações para o processo de contratação dos serviços disponibilizados pela Embasa.

O Prefeito, Louro Maia, falou sobre a importância do debate entre a população e parabenizou os participantes pelo comparecimento.

“As sugestões e opiniões sobre um assunto tão relevante para a cidade como este, que trata sobre o fornecimento da água para o município deve ser uma prioridade, a Prefeitura está renovando o contrato e infelizmente não recebemos nenhum e-mail reclamando ou parabenizando a Embasa, além disso esperávamos um público maior no evento, pois era uma grande oportunidade de as pessoas trazerem reivindicações, sugestões e fazerem valer os seus direitos, mas agradeço a todos que se fizeram presentes”, frisou o prefeito.

O evento reuniu representantes da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), da Sociedade Civil, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Central das Associações, Vereadores Municipais, o Procurador do Município, Dr. Ney Gutemberg, o Controlador Interno, Adecy Batista, o Vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota e o secretário de Agricultura, Marlos Maia.

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia entrega uniformes novos e certificados aos árbitros do município

Publicado

em

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Diretoria de Esportes entregou aos árbitros novos uniformes e também certificado do Curso de Arbitragem que foi realizado gratuitamente pela Diretoria de Esportes, com carga horária de 20h durante 4 dias, os árbitros receberam treinamento de árbitros tutores filiados a Federação Baiana de Futebol e da Liga de Campo Formoso.

A Prefeitura de Filadélfia está sempre incentivando e investindo na prática de Esportes e também dando condições para o aprimoramento e aperfeiçoamento dos desportistas do município.

Foram entregues 12 kits com 2 jogos de uniformes, além de bolsa, camisa de viagem, meião e short. A entrega foi realizada pelo Diretor de Esportes, Irineu Souza, e contou com a presença do secretário de Administração, João França e de toda equipe da Diretoria de Esportes Municipal.

Segundo os profissionais, a equipe de arbitragem nunca tinha recebido uniformes. “Isso é valorização da nossa categoria, ficamos felizes e agradecemos o apoio da Prefeitura”, disse o árbitro Jacson Luiz.

O diretor de Esportes, Irineu Souza. falou sobre a importância do curso e o desafio de ser árbitro “Ser árbitro não é fácil, experimentar essa profissão é desafiar a si mesmo nas aplicações de regras  e  nas tomadas de decisões. Esse curso não os tornou perfeitos, mas proporcionou embasamento teórico e prático para o aperfeiçoamento de cada um deles. Costumo falar que a informação não garante a mudança, mas é o primeiro passo para mudança acontecer”, afirmou Irineu Costa.

O secretário França agradeceu a participação dos árbitros nos eventos esportivos e também destacou a Diretoria de Esportes que vem trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento do Esporte em Filadélfia.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: manutenção preventiva suspende abastecimento de água nesta terça-feira 07

Publicado

em

O sistema de distribuição de água de Filadélfia precisará ser suspenso temporariamente a partir das 8h de terça-feira (07) para a realização de serviços de manutenção em diversos trechos. Por causa disso, o abastecimento será afetado nesse município.

Técnicos da Embasa, empenhados na execução dos trabalhos, estimam concluir os serviços em até 24 horas. Após a conclusão, o fornecimento de água será reiniciado, atendendo todas as localidades gradativamente. Para evitar maiores transtornos durante este período, é recomendável aos moradores o uso racional da água.

ASCOM – Embasa

Continue Lendo

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia inicia Campeonato Municipal 2019

Publicado

em

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Filadélfia, Edição 2019 – aconteceu na tarde deste domingo (07), no Estádio Municipal Adjacy Lopes, o Campeonato é promovido pela Prefeitura de Filadélfia, através da Diretoria de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes, Irineu Silva, o Governo da Reconstrução segue investindo no esporte no município.

“Estamos novamente recebendo nossos jovens, a Prefeitura reformou o estádio, está sempre fazendo as manutenções necessárias e está construindo banheiro feminino, que será concluído nos próximos dias,  o intuito é de receber bem os torcedores, torcedoras e nossas equipes, para que todos participem ativamente, pois esporte é vida. Este ano, nós teremos, sem dúvida, melhores momentos para o esporte em Filadélfia”, afirma Irineu.

Irineu afirma ainda que o Campeonato Juvenil é voltado para atender jovens, adolescentes e desportistas da nossa cidade. Trata-se de uma proposta que oferece maior acesso a prática de esportes na modalidade de futebol. O campeonato depois de 15 anos sem acontecer, é sem dúvidas, um grande resgate da administração do prefeito Louro Maia, visto que, é de extrema relevância social para à comunidade.

Resultado dos Jogos:

No primeiro jogo que começou as 15:h na categoria de (juniores).

Progresso empatou em 1 x 1 com a equipe do União, Joedson abriu o placar para o União no 1º tempo e Clemerson empatou para a Progresso no 2º tempo.

Na segunda partida no (AMADOR), PROGRESSO 0 X 2 UNIÃO.
Ezequiel (11), abriu o placar no 1º tempo e Nen (08) fez mais um gol no 2º tempo.

No próximo sábado, dia 13, acontecerá mais um encontro de grandes jogadores com os seguintes confrontos:

Às 13h30 –  Ipiranga x Junco;   (Juniores)
Às 15h30 –  Ipiranga x Junco;    (Amador)

E No Domingo, dia 14:
Às 13h30 –  Boca Junior x Napoly;   (Juniores)
Às 15h30 –  Boca Junior x Napoly.    (Amador)

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br