Conecte-se conosco

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia recebe ambulância 0 km para atender demandas da Saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Antonio Brito, uma nova ambulância para atender com mais excelência os serviços de saúde no município.

A entrega do veículo foi realizada pelo governador Rui Costa e pela assessoria do Dep. Antonio Brito, autor da emenda, na manhã dessa segunda-feira, 11 de novembro, na inauguração da policlínica, em Senhor do Bonfim, para o prefeito Louro Maia, vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada dessa ambulância, que é diferenciada, primeira que teremos em nosso município neste modelo, temos feito de tudo para ofertar saúde de qualidade para todos os municípes”, afirmou Nondas Mota, secretário de Saúde.

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Filadélfia: Justiça eleitoral indefere candidatura de João Luiz Maia

Publicado

em

Acatando pedido da Coligação Avante Filadélfia, a justiça eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito do município, João Luiz Maia.

Sentença foi publicada nesta quarta (21).

Advogados de João Luiz devem devo ter da decisão:

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: Bandidos assaltam carro e mais de R$ 60 mil próximo a BR 407; veja o vídeo

Publicado

em

Na tarde dessa última quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 15:30, no bairro jacaré na BR407 em Filadélfia, 3 elementos em uma Saveiro deram voz de assalto a um proprietário de um carro polo branco e mais duas pessoas que estava dentro do veículo.

Os bandidos levaram mais de R$ 60 mil em dinheiro e o proprietário que teve o veículo roubado. A Polícia Militar esteve no local e câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos.

Jacaré Notícias

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: presidente de associação é executado a tiros e tem a orelha cortada

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros na área rural de Filadélfia, no povoado de Papagaio, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada, João, ele era presidente da Associação de Papagaio. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. 

A vítima apresentava perfurações de arma de fogo. A PM esteve no local e constatou o óbito, além das perfurações de arma de fogo a vítima estava com a orelha esquerda cortada, o corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. 

A motivação ainda é desconhecida, a Polícia Civil investiga o caso. 

Web Interativa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br