Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari segue realizando a recuperação da iluminação pública no distrito de Pilar

Publicado

em

Desde a última segunda-feira (29), o setor de iluminação da Prefeitura de Jaguarari iniciou uma nova ação de recuperação da iluminação pública no distrito de Pilar. Esta nova etapa que deverá ser realizada em todas as ruas do distrito, foi iniciada com a reposição de lâmpadas queimadas e a troca de reatores que apresentaram falhas em seu funcionamento. Em seguida a equipe de iluminação do município iniciará uma nova etapa que consiste na implantação da iluminação pública em algumas ruas que ainda não possuem iluminação.

“O prefeito já havia relatado sua preocupação com a iluminação e principalmente com a segurança dos moradores de Pilar. Por esta razão determinou a realização de uma nova avaliação de toda a iluminação pública e que fosse realizado a reposição de lâmpadas e a instalação de braços e lâmpadas nas ruas que ainda não houvesse iluminação. Queremos deixar Pilar totalmente iluminada, de ponta a ponta”, pontuou o coordenador do setor de iluminação Ademilton Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta quarta-feira (29), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 13 novos casos de coronavírus, sendo 01 pelo LACEN e 12 por teste rápido, dos quais 01 é residente da sede e os outros 12 do distrito de Pilar.

Atingimos o total de 201 casos positivos de coronavírus. Contudo, 141 pacientes evoluíram para cura clínica, o que corresponde a uma taxa de 70% de recuperação. No momento, temos 58 pacientes na fase ativa da doença, sendo destes, 12 assintomáticos e 46 com sintomas leves em tratamento domiciliar. Além disso, outros 04 suspeitos foram descartados pelo exame RT-PCR do LACEN.

A batalha contra a COVID-19 permanece. Por isso, não baixe sua guarda, continue seguindo as medidas comprovadamente capazes de lhe proteger, como lavar frequentemente as mãos com água e sabão, evitar tocar no rosto, ficar a pelo menos 01 metro de distância dos demais, limpar e desinfetar superfícies ou objetos nos quais se toca com frequência e se possível FIQUE EM CASA. Em caso de necessidade, ao sair, sempre use máscara!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Mantendo a estratégia de combate ao coronavírus prefeitura de Jaguarari realiza sanitização em diversas localidades

Publicado

em

Com o aumento do número de casos positivos de coronavírus em todo município, a prefeitura de Jaguarari estabeleceu medidas mais rígidas a fim de conter o avanço da doença. Entre essas novas medidas estão: a prorrogação do toque de recolher em todo município, mudanças no horário de funcionamento do comércio e ampliação da sanitização de ruas e áreas públicas.

A prefeitura de Jaguarari em parceria com a Mineração Caraíba realizou nos dias 27 e 28/07, segunda e terça-feira respectivamente a sanitização de ruas em Gameleira, Jacunã, Juacema, Catuni da Estrada e Olhos D’Água.

Essa medida preventiva faz parte do pacote de ações de e combate ao coronavírus realizadas pela gestão municipal por todo município e consiste na higienização de áreas onde ocorrem grandes aglomerações de pessoas diariamente.

Cronograma das próximas sanitizações:

Quarta-feira – 29/07

• Santa Rosa

Sexta-feira – 31/07

• Sede
• Catuaba
• Flamengo

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari promove aula inaugural do curso pré-vestibular ‘Aprova Jaguarari’

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (23), a prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Educação, promoveu a live de lançamento do curso pré-vestibular “Aprova Jaguarari”. Durante a aula inaugural foram apresentados os professores que ministrarão as aulas e darão orientações sobre os principais temas cobrados pelo Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, como Português, Redação, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, Atualidades, Sociologia, Filosofia, História e Geografia.

Fique atento aos dias e horários das aulas:

  • Todas terças e quintas-feiras das 15h às 17h.
  • Os interessados poderão acompanhar as aulas pelas redes sociais da Prefeitura de Jaguarari – YouTube, Instagram e Facebook.

“Mesmo com essa pandemia, o prefeito Everton Rocha pediu que buscássemos estratégias para auxiliar os jovens que desejam ingressar no Ensino Superior através do ENEM 2020. O curso será de grande valia para que os estudantes tenham as ferramentas necessárias para a sua aprovação”, pontuou a secretária de Educação, Edinea Ferreira.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br