Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari segue revitalizando a iluminação pública no distrito de Pilar

Publicado

em

Desde o mês de junho a prefeitura de Jaguarari vem realizando manutenções, reposições de lâmpadas e implantando iluminação pública em diversas ruas do distrito de Pilar. Na primeira etapa da ação, foi realizada a reposição de lâmpadas e troca de reatores.

O sistema de iluminação localizado na entrada principal do distrito, que por mais de 20 anos permaneceu às escuras oferecendo risco a segurança das pessoas que transitavam por ali, foi totalmente revitalizado, deixando a entrada do distrito de Pilar totalmente iluminada.

A equipe de iluminação do município intensificou a implantação da iluminação pública em algumas ruas que ainda não possuem iluminação. Nestas ruas estão sendo colocados braços, reatores e lâmpadas, proporcionando aos seus moradores iluminação de qualidade e maior segurança. Entre as ruas que receberam a nova iluminação pública estão às ruas: Sisal, Mandacaru, Palma e Macambira.

“Outras ruas também receberão os equipamentos e serão iluminadas. Vamos deixar o distrito de Pilar totalmente iluminado, de ponta a ponta”, pontuou o coordenador do setor de iluminação Adenilton Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br