Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari suspende temporariamente atendimento ao publico, pagamentos referentes à administração anterior e institui comissão de transição

Publicado

em

Após retornar a comando do executivo municipal na tarde desta segunda-feira (05), o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, iniciou suas atividades à frente do município tomando decisões importantes visando o bom andamento da administração publica. Para isso foram publicados três importantes decretos:

Decreto Nº 03/2018 – Suspende temporariamente o atendimento ao publico em algumas repartições publicas do município. Essa medida estabelece que no período de 30 (trinta) dias úteis a contar da publicação do decreto, alguns setores funcionarão apenas com expediente interno.

A suspensão não se aplicará aos serviços das unidades de saúde, arrecadação e tributos, limpeza publica, guarda municipal, secretarias municipais, setor de licitação e contratos e procuradoria do município.

Decreto Nº 04/2018 – Suspende temporariamente os pagamentos das obrigações contraídas pela administração anterior. Essa medida se faz necessária para adotar providencias preliminares em face do inicio de gestão realizando auditoria com o objetivo de garantir a integridade material e formal dos procedimentos contábeis e a eficácia de controle da administração publica.

Desta forma, ficam suspensos temporariamente pagamentos das obrigações pecuniárias, contraídas pela administração anterior ainda não quitadas ou a vencer até o prazo de 60 dias a contar da publicação do decreto, para que sejam averiguados regularidades, legalidades e o cumprimento de seus objetos.

Decreto Nº 05/2018 – Dispõe sobre a instituição da comissão de transição governamental observando a preservação da continuidade dos serviços públicos visando os interesses da população de Jaguarari.

Para efeitos deste decreto, o processo de transição governamental objetiva propiciar condições para que o prefeito que assume possa receber todos os dados e informações necessárias da situação administrativa do município.

A comissão de transição terá por finalidade propiciar o recebimento de informações e atos administrativos durante o período de 04 de abril até 31 de outubro deste ano.

Fica instituída a comissão de transição composta por: Allan Abbehusen – Procurador Geral do Município, Emerson Augusto Gonçalves – Procurador Adjunto e Kledson José do Vale – Secretário de Planejamento e Administração. As pessoas indicadas pela gestão anterior farão parte da presente comissão, a partir do momento que forem indicadas formalmente pelo vice-prefeito.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Parceria entre Prefeitura de Jaguarari e Hospital do Trauma garante aumento no numero de cirurgias e exames para o município

Publicado

em

Tendo como uma das prioridades de governo a área da saúde a administração municipal vem dando passos importantes para que o município de Jaguarari seja reconhecido em todo território como uma referencia em saúde pública. Diversas ações estão sendo realizadas a fim de tornar cada dia melhor e mais eficiente essa área vital para o municipio, tais como: aquisição constante de medicamentos para as unidades básicas de saúde e Caps, nova sede da Casa de Apoio com atendimento psicológico para pacientes e acompanhantes, mutirões de saúde, contratação de mais especialidades médicas como: cardiologia, pediatria e ortopedia, inauguração do Posto de Saúde de Macambira, firmou convenio com a Policlínica regional e em poucos dias será iniciada a reforma do Hospital Municipal e construção do Centro Cirúrgico.

Visando fortalecer ainda mais a saúde no município o prefeito Everton Rocha se reuniu com o Superintendente do HU-Univasf (Hospital do Trauma) em Petrolina, onde foi selada uma parceria que tem como principal objetivo ampliar os serviços de saúde prestados aos cidadãos de Jaguarari, disponibilizado pela unidade hospitalar. Através desse termo de cooperação técnica o hospital passa a oferecer aos jaguararienses os procedimentos de: cirurgias eletivas, consultas ambulatoriais de ortopedia e exames de tomografia.

“Preocupado com a demora em casos de regulação de pacientes, busquei uma forma de diminuir essa espera. Agora alguns casos poderão ter sua espera abreviada graças a essa parceria. O Hospital do Trauma é uma unidade de referência para media e alta complexidade nas especialidades de traumato-ortopedia e Neurocirurgia”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação da estrada que liga os distritos de Santa Rosa a Pilar

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da secretaria de Infraestrutura e Obras públicas iniciou nesta segunda-feira (01), a recuperação da estrada vicinal que liga os distritos de Santa Rosa de Lima a Pilar. Ao todo serão mais de 30 km de estrada recuperados. O trabalho não para! O governo municipal tem intensificado o trabalho de recuperação das estradas vicinais por todo o município, valorizando o homem do campo, como sempre foi o compromisso da gestão municipal.

ASCOM – Prefeitura de jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Aulas da rede municipal de Jaguarari retornam nesta quinta-feira (04)

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação informa aos pais e alunos que na próxima quinta-feira (04), serão reiniciadas as aulas em todas as escolas que compõe a rede municipal de ensino. Deverão retornar as salas de aulas cerca de 5 mil alunos entre educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O Prefeito Everton Rocha em nome de toda a equipe gestora da educação municipal deseja a todos os alunos e professores da rede municipal uma boa volta às aulas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br