Conecte-se conosco

Jaguarari

PRF recupera dinheiro roubado de agência dos correios em Jaguarari

Publicado

em

O assalto havia acontecido momentos antes. Além da quantia, os agentes federais recuperaram um veículo roubado e apreenderam um revólver e munições.

Por volta das 16h30 de ontem (22), na BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim, uma equipe da PRF foi informada por policiais militares que acabara de ocorrer um assalto à agência dos Correios em Jaguarari (BA) e que três indivíduos armados haviam empreendido fuga a bordo de um veículo, de cor branca.

Imediatamente os agentes iniciaram buscas pela região, oportunidade em que avistaram em uma estrada vicinal a BR 407, um automóvel Ford/KA com quatro indivíduos no seu interior. Foi dada ordem de parada, porém os ocupantes desobedeceram e empreenderam fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, contudo o carro seguiu em direção ao matagal, e logo em seguida seus ocupantes abandonaram o veículo e adentraram na vegetação.

Durante inspeção na mata foi encontrada certa quantia em dinheiro que somava R$ 40.750,00 e um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos, possivelmente utilizado no assalto à agência dos Correios de Jaguarari (BA). Já no veículo foi encontrado um caderno com anotações e mais munições.

Após consulta ao sistema verificou-se que o Ford/KA apresentava ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia na cidade de Juazeiro (BA).

Buscas foram realizadas na tentativa de localizar os criminosos.

O dinheiro, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

blogdoclebervieira

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Agentes Comunitários de Saúde irão ajudar na verificação do cumprimento das condicionantes para a manutenção do Bolsa Família

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (14) a equipe do programa bolsa família realizou uma reunião com os agentes comunitários de saúde (ACS) com o intuito de traçar algumas metas para o cumprimento da segunda vigência de condicionalidades do programa do ano de 2019.
O acompanhamento alimentar nutricional das crianças inseridas no Programa Bolsa Família é condicionante para que as famílias recebam e/ou mantenham o benefício. Nesta reunião a gestora do PBF pôde esclarecer algumas dúvidas quanto ao programa e firmar uma parceria com os agentes de saúde no trabalho de acompanhamento das famílias, melhorando a prestação dos serviços à comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Após reunião Prefeitura de Jaguarari inicia ações na localidade de Serra dos Morgados

Publicado

em

Nesta quarta-feira (14) a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a medição e estudos preliminares para a elaboração do projeto e inicio da reforma do posto de saúde e escola municipal em Serra dos Morgados. Durante toda a manhã a equipe composta pelo engenheiro – Samuel Guedes, arquiteto – Dionísio Brito e pelo diretor de obras – Rafael da Silva esteve analisando as duas estruturas, realizando medições e promovendo estudos para traçar todas as ações no projeto de reforma. Durante encontro realizado na ultima terça-feira (13) com os moradores desta localidade, ficou determinado pelo prefeito de Jaguarari Everton Rocha que as demandas mais urgentes apontadas pelos moradores como a reforma da escola e do posto de saúde seriam iniciadas já na próxima terça-feira (20). “O prefeito esteve pessoalmente na escola e no posto de saúde e pode conhecer a real condição dos imóveis. Ouviu a comunidade entendeu a urgência das ações solicitadas pelos moradores. Se o clima não for de chuva iniciaremos nesta terça-feira na escola  e assim que finalizarmos passaremos para o posto de saúde, entregando a comunidade  em um curto espaço de tempo”, pontuou o Secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeito de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza mutirão de regularização da Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP “B”

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura realizou nesta terça-feira (13), mais uma etapa da regularização da Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP “B”. Cerca de 200 pequenos agricultores familiares do município se dirigiram a sede da secretaria de agricultura onde realizaram sua inscrição ou regularização de DAPs. Vale ressaltar que estar em dia com esse documento, é pré-requisito para a inscrição no programa Garantia Safra 2019/2020.

Abaixo cronograma dos próximos mutirões de Emissões de DAPs e Inscrição do Programa Garantia Safra:
Distrito de Santa Rosa: 20/08
Distrito de Gameleira – 27/08
Distrito de Flamengo – 03/09
Distrito de Juacema – 10/09
Distrito de Pilar – dia 17/09

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br