Conecte-se conosco

Jaguarari

Programa Morar Bem, Viver Melhor, que visa recuperar residência precária em todo o município é enviado a Câmara para aprovação

Publicado

em

Na ultima segunda-feira (25), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, enviou a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei Nº023/2019 que trata do “Programa Morar Bem, Viver Melhor”, que tem como objetivo promover reformas em residências precárias por todo município. O projeto de lei foi assinado na ultima sexta-feira (22) durante o encontro entre o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, com o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, em seu gabinete.

Se aprovado pelo poder legislativo, o “Programa Morar Bem, Viver Melhor” vai beneficiar pessoas deficientes, viúvas, idosos e principalmente pessoas de baixa renda, oferecendo os seguintes serviços:
1 – Instalações Sanitárias
2 – Serviços de Pintura e Reboco
3 – Recuperação ou troca de telhado
4 – Troca de esquadrias (portas, janelas, portões e venezianas)

O Projeto de Lei Nº023/2019 foi protocolado e segue para a apreciação dos vereadores, que deverão analisar e colocar em votação, aprovando o projeto, o executivo municipal inicia suas ações de forma imediata.
O prefeito Everton Rocha se mostrou feliz com o envio do PL, já que essa era sua idéia desde a campanha eleitoral. “Com esse programa poderemos dar conforto e uma condição de vida melhor a população que tem a sua casa, mas que por alguma razão não teve condições de concluir e essa apresenta riscos a sua saúde. Esse programa beneficiará quem mais precisa”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 02 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas.
Continuam em acompanhamento 38 casos na fase ativa, sendo 12 assintomáticos e 26 sintomáticos.
No momento, 459 pacientes já estão recuperados (92%) e 01 paciente permanece internada em UTI no município de Remanso.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br