Conecte-se conosco

Noticias

Projeto de reabilitação para dependentes químicos promove campanha beneficente; saiba como ajudar

Publicado

em

O projeto social “Eu Escolhi Viver” é uma iniciativa que tem como objetivo a construção de um centro de reabilitação para dependentes químicos na região de Senhor do Bonfim. 

O local escolhido para se tornar a sede da instituição é uma fazenda localizada em uma estrada de chão entre os distritos de Carrapichel e Estiva.

Para que o projeto se torne realidade, são necessárias doações financeiras. O dinheiro arrecadado servirá para a compra de materiais de construção, móveis para as instalações dos internos, materiais de limpeza e higiene, alimentação, entre outras despesas.

Uma das formas de contribuir é sendo padrinho do projeto. O objetivo, de acordo com os apoiadores Perón Farias, Elizeu Rios, Jamison Santos, Zezinho Martins, Édson Leandro, Diego Martins e Alaine Nascimento, é conseguir cerca de mil padrinhos, que se comprometam a doar R$ 50 reais por semestre.

Para fazer parte do projeto, você já pode fazer alguma doação para a conta abaixo:

Caixa Econômica Federal
Ag: 0076
Op: 013
Conta poupança: 51255-5
Favorecido: José P F de Farias Júnior

Você também pode entrar em contato com os diretores da campanha através dos seguintes telefones: 

Perón: 74 99963-5045
Lay: 74 99109-3106

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Ponto Novo: Programa Caravana da Saúde atenderá pacientes de Mamota e localidades circunvizinhas nos dias 03 e 04 de abril

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde estará levando nos dias 03 e 04 de abril a Caravana de Saúde para localidade de Mamota.

Durante estes dias serão ofertados os serviços de: Consultas com clínico geral, ortopedista, dermatologista, realização de exames de ultrassonografia (USG de mamas, transvaginal, obstétrica, tireoide, abdômen total, rins e vias urinárias e musculoesqueléticas), além de atendimentos pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF (Psicóloga, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga), além de atendimentos odontológicos, realização de exames de preventivo, exames laboratoriais, dispensação de medicamentos e atualização do cartão de vacina.

De acordo com a Secretária de Saúde Marcela Silva esta já é a segunda parada da Caravana da Saúde que tem como objetivo levar os serviços de saúde aos quatro cantos do município, aproximando às comunidades dos serviços proporcionados pela saúde pública municipal.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Jaguarari

Trabalho de reciclagem em Juacema terá apoio da prefeitura de Jaguarari

Publicado

em

Na manha desta quinta-feira (21), atendendo convite da Associação Socioambiental e Cultural de Juacema e Adjacências, o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira, participou de reunião e também conheceu um pouco mais sobre o “Projeto Recicla Juacema”, desenvolvido pela associação.

O secretário recebeu por parte da presidente da associação, Zilmária Silva de Sena, a solicitação de equipamentos de EPI, envio de uma caçamba duas vezes por mês para auxiliar na coleta do material reciclado, além de repelente e protetor solar.

Após receber as demandas, o secretário disse que irá buscar a melhor forma de atender a solicitação por parte da associação de Juacema que vem realizando um trabalho importante para a localidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Continue Lendo

Andorinha

Polícia Militar apreendeu carro clonado em Andorinha nesta quinta (21)

Publicado

em

Por volta das 12h do dia 21, quinta-feira, a guarnição do 2º PEL/6ºBPM registrou uma ocorrência de Receptação (Carro Clonado) na Av. Monte Santo, centro de Andorinha.

Houve uma denúncia que o acusado estaria de posse do veículo Fiat/Strada de cor preta, licença de São Paulo com sinais de clonagem.

O acusado e o veículo foram apresentados na Depol.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br