agosto 19, 2018 4:23 pm
Home / Noticias / Recadastramento de comerciantes que vão trabalhar no São João de Senhor do Bonfim é prorrogado até sexta-feira (6)

Recadastramento de comerciantes que vão trabalhar no São João de Senhor do Bonfim é prorrogado até sexta-feira (6)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete), prorrogou o recadastramento dos comerciantes que irão trabalharam no São João 2018.

“Esse recadastramento foi feito até o dia 30 de março, agora vamos prorrogar até a próxima sexta-feira, dia 6 de abril. Outro detalhe importante é que o recadastramento será apenas para comerciantes que trabalharam em 2017, no Espaço Gonzagão”, alerta o superintendente da Sedete, Anfilófio Pereira, popularmente conhecido como “Bó”.

Para se recadastrar, os comerciantes precisam comparecer com uma foto 3×4 e Certidão deantecedentes criminaisnaCasa do Empreendedor, ao lado da Magazine Luiza, das 8h às 18h. O cadastramento para novos ambulantes será em data ainda a ser definida.

“O recadastramento é uma confirmação que a pessoa tem interesse novamente de comercializar produtos nos espaços públicos durante os festejos juninos”, lembra “Bó”.

A partir do dia 13 de abril, os comerciantes cadastrados em diversos seguimentos comerciais também vão poder realizar cursos de capacitação que serão ofertados pela Prefeitura, por meio da Sedete, Sebrae e Associação Comercial de Senhor do Bonfim.

“Essa capacitação é uma preocupação do governo com intuito de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos comerciantes que vão trabalhar durante São João”, enfatizou “Bó”.

blogdowalterley

Você pode Gostar de:

Petistas querem tirar Haddad de material de campanha para não espantar eleitor lulista

Um grupo do PT tem proposto que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que …