novembro 16, 2018 4:18 am
Home / Esporte / Roberto Carlos cogita renunciar à presidência da Juazeirense

Roberto Carlos cogita renunciar à presidência da Juazeirense

O presidente da Juazeirense e deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), cogita deixar o comando da agremiação. O parlamentar-cartola fez uma reunião de avaliação da temporada 2018 com membros da diretoria no último sábado (20) e manifestou o desejo de se afastar. O clube disputou a Série C e acabou rebaixado em agosto.

“Tive uma reunião no sábado com os conselheiros e fizemos uma avaliação da Juazeirense na Série C, pois por conta da campanha política não deu tempo fazer essa reunião antes. Fizemos a reunião e ficou decidido que vamos fazer uma reestruturação na diretoria. E também externei o desejo de não continuar à frente da Juazeirense. O meu mandato encerra em fevereiro e sugeri antecipar a eleição”, disse Roberto Carlos em entrevista ao Bahia Notícias.

Roberto Carlos ainda garantiu que buscará apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, bem como da Federação Bahiana de Futebol (FBF), para tentar viabilizar financeiramente o clube para a próxima temporada.

“Hoje a chance de renunciar ou antecipar a eleição é de 90%. O custo para manter um clube é muito alto. Ainda não tem nada decidido, mas a possibilidade existe. Semana que vem vou procurar o prefeito [de Juazeiro] Paulo Bonfim para saber como ficará o apoio da Prefeitura para 2019. E também vou procurar o apoio da Federação Bahiana de Futebol. Neste ano tive pouca ajuda para manter o clube na Série C”, finalizou.

A Juazeirense foi fundada em 2008 pelo próprio Roberto Carlos, após ele deixar o comando do Juazeiro Social Clube. Em dez anos de existência, o Cancão de Fogo já disputou a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e Série C, além de ter chegado três vezes nas semifinais do Campeonato Baiano.

BN

Você pode Gostar de:

A secretaria municipal de saúde está realizando atendimento compartilhado

Consultas, orientações e teste da Orelhinha, através de profissionais das áreas de Clínica Médica, Farmácia, …