Conecte-se conosco

Jaguarari

Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus reuniu milhares de pessoas em Jaguarari

Publicado

em

A Paróquia São João Batista de Jaguarari, pertencente a Diocese de Senhor do Bonfim sediou na noite desta segunda-feira (22/10), ás 19hs na Praça Custódio Barbosa (Praça do Forró), defronte a Igreja Matriz a Santa Missa das Mãos Ensaguentadas de Jesus, A celebração, organizada pela equipe da Rede Século 21, e foi presidida pelo Padre Rodolfo Faria.

A Santa Missa, contou com a presença dos Missionários da Associação do Senhor Jesus, foi gravada e será exibida no dia 18 de novembro emissora católica. Milhares de fiéis de todo o Brasil participaram da Missa em Jaguarari, que é itinerante, já passou neste mês de Outubro pelas cidades de Andrada-MG, Poranga-CE, e Piracicaba-SP, antes de acontecer em Jaguarari.

Este grande evento religioso foi um momento de reflexão e veio em uma ocasião oportuna, tendo em vista o período conturbado em que passa o município, em diversas áreas, e vem para acalmar as almas agitadas na tentativa de trazer paz a toda a população, que aprovou o evento, que louvaram ao senhor, aplaudiram se emocionaram e ao fim retornaram para suas residências com um sorriso no rosto e Deus no coração.

A Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, acontece desde do ano de 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj, com milhões de fiéis em todo o mundo. Neste primeiro momento, 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, atualmente a Missa tem milhares de devotos propagadores em diferentes regiões do Brasil.
Portal Jaguarari 
Fotos Luiz Augusto

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br