Conecte-se conosco

Jaguarari

Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus reuniu milhares de pessoas em Jaguarari

Publicado

em

A Paróquia São João Batista de Jaguarari, pertencente a Diocese de Senhor do Bonfim sediou na noite desta segunda-feira (22/10), ás 19hs na Praça Custódio Barbosa (Praça do Forró), defronte a Igreja Matriz a Santa Missa das Mãos Ensaguentadas de Jesus, A celebração, organizada pela equipe da Rede Século 21, e foi presidida pelo Padre Rodolfo Faria.

A Santa Missa, contou com a presença dos Missionários da Associação do Senhor Jesus, foi gravada e será exibida no dia 18 de novembro emissora católica. Milhares de fiéis de todo o Brasil participaram da Missa em Jaguarari, que é itinerante, já passou neste mês de Outubro pelas cidades de Andrada-MG, Poranga-CE, e Piracicaba-SP, antes de acontecer em Jaguarari.

Este grande evento religioso foi um momento de reflexão e veio em uma ocasião oportuna, tendo em vista o período conturbado em que passa o município, em diversas áreas, e vem para acalmar as almas agitadas na tentativa de trazer paz a toda a população, que aprovou o evento, que louvaram ao senhor, aplaudiram se emocionaram e ao fim retornaram para suas residências com um sorriso no rosto e Deus no coração.

A Santa Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, acontece desde do ano de 2002, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus sendo rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty, sj, com milhões de fiéis em todo o mundo. Neste primeiro momento, 2002, a Oração foi enviada para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão. Já em 2006, os sócios passaram a receber, também, junto da Revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, atualmente a Missa tem milhares de devotos propagadores em diferentes regiões do Brasil.
Portal Jaguarari 
Fotos Luiz Augusto

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari segue realizando a recuperação da iluminação pública no distrito de Pilar

Publicado

em

Desde a última segunda-feira (29), o setor de iluminação da Prefeitura de Jaguarari iniciou uma nova ação de recuperação da iluminação pública no distrito de Pilar. Esta nova etapa que deverá ser realizada em todas as ruas do distrito, foi iniciada com a reposição de lâmpadas queimadas e a troca de reatores que apresentaram falhas em seu funcionamento. Em seguida a equipe de iluminação do município iniciará uma nova etapa que consiste na implantação da iluminação pública em algumas ruas que ainda não possuem iluminação.

“O prefeito já havia relatado sua preocupação com a iluminação e principalmente com a segurança dos moradores de Pilar. Por esta razão determinou a realização de uma nova avaliação de toda a iluminação pública e que fosse realizado a reposição de lâmpadas e a instalação de braços e lâmpadas nas ruas que ainda não houvesse iluminação. Queremos deixar Pilar totalmente iluminada, de ponta a ponta”, pontuou o coordenador do setor de iluminação Ademilton Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia abertura de estrada alternativa ao lado da BA-314

Publicado

em

Quem precisa se deslocar até o distrito de Pilar atualmente, enfrenta uma estrada bastante deteriorada e em alguns trechos encontram-se intransitáveis devido à grande quantidade de buracos, tendo os motoristas tendo que dirigir pelo acostamento, estando sujeitos a danos em seus veículos.

Impossibilitado de realizar ações de reparos na estrada que é de competência do Governo do Estado da Bahia, a prefeitura de Jaguarari buscou uma alternativa para ameninar os problemas de trafegabilidade enfrentado diariamente pelos condutores que precisam ir até o distrito de Pilar ou fazer o caminho contrário.

Com esse objetivo a gestão municipal iniciou nesta quarta-feira (01), a abertura de uma estrada auxiliar ao lado da BA-314. Uma ação alternativa encontrada para diminuir o transtorno de quem precisa usar essa estrada, até o governo fazer a reforma necessária que a BA merece e que é cobrada a anos pela população jaguarariense.

“A ação foi iniciada na altura da localidade de Angico 2 e irá proporcionar uma estrada de melhor qualidade para os motoristas que precisam utilizar essa estrada seja a passeio ou a trabalho. Ao todo serão cerca de 12 km de estrada alternativa, sempre ao lado de trechos em que o asfalto não oferece mais condições de trafegar”, pontuou o secretário de infraestrutura – Samuel Guedes.

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia a testagem rápida em todos os feirantes e ajudantes do município

Publicado

em

Seguindo a estratégia de mapeamento de circulação do coronavírus no município, a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica iniciou nesta segunda-feira (29), a testagem rápida para a detecção da Covid-19 nos feirantes e ajudantes que comercializam seus produtos na feira livre da sede do município.

Após concluir a testagem na sede, a equipe de profissionais da saúde seguirá para as localidades de Santa Rosa, Gameleira, Pilar e Juacema para realizar o mesmo procedimento e rastrear a circulação do vírus nestas localidades.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br