novembro 12, 2018 7:57 pm
Home / Noticias / Sr do Bonfim: atolado em escândalos, instituto caminhada tem contrato rompido com o município

Sr do Bonfim: atolado em escândalos, instituto caminhada tem contrato rompido com o município

Hospital Regional de Senhor do Bonfim não será mais administrado pelo Instituto Caminhada.

O Instituto Caminhada não vai mais administrar o Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim. Contrato entre a prefeitura municipal e a instituição foi rompido e já foi publicado no Diário Oficial do Município.

Portaria 134/2018 assinada pelo prefeito Carlos Brasileiro, põem fim a gestão vinda de Feira de Santana, que em nada contribuiu com a Saúde.

As constantes denúncias de malversação dos recursos, atrasos em pagamentos dos profissionais da saúde e falta de materiais básicos foram alguns dos fatores que levaram o rompimento do contrato.

O Instituto Caminhada foi alvo constante de denúncias por parte de moradores e principalmente pelo vereador Laércio Júnior, que descobriu na prestação de contas da entidade uma verdadeira farra com o dinheiro público.

A direção do Instituto Caminhada já foi comunicada e deixará de administrar o Hospital no próximo dia 15 deste mês de outubro.

Nova licitação deverá ser realizada para se conhecer qual empresa administrará o HR.

Agora, é preciso saber em que situação financeira o Instituto deixa o Hospital. Na portaria assinada pelo prefeito, descobertas feitas através de auditoria comprovaram a ineficiência dos serviços.

Fonte: “Walterley Khuim”

Você pode Gostar de:

Senhor do Bonfim inicia mutirão de combate à leishmaniose

A Coordenação de Endemias em parceria com a Vigilância Sanitária com o plano de manter …