dezembro 11, 2018 10:06 pm
Home / Noticia do Interior / Jaguarari / STJ julga recurso e concede mais uma vitória ao prefeito Everton Rocha

STJ julga recurso e concede mais uma vitória ao prefeito Everton Rocha

O Superior Tribunal de Justiça – STJ analisando recurso protocolado, pelo vice-prefeito Fabrício D’Agostino, proferiu de forma taxativa, decisão favorável ao prefeito Everton Rocha, o qual retornou ao cargo, depois da confirmação do poder judiciário, da ilegalidade em três processos de cassações, sem qualquer respaldo jurídico.

O Superior Tribunal de Justiça, na referida decisão, corroborando com as recentes decisões do Tribunal de Justiça da Bahia, também entendeu pelo direito líquido e certo do prefeito eleito Everton Rocha, administrar o município de Jaguarari, tal como fora eleito no último pleito eleitoral para o executivo municipal. Com esta decisão firme, robusta, advinda do Tribunal Superior de Justiça, o poder judiciário, da à mensagem clara a sociedade que não vai possibilitar nenhuma instabilidade jurídica no município de Jaguarari.

O vice Fabrício, vem recentemente, colacionando derrotas jurídicas sucessivas e bastantes contundentes dos Tribunais, nesta busca incessante pelo poder, agora não mais, a nível apenas de Bahia, mas também de Brasília. Com esta decisão firme do Superior Tribunal de Justiça, deixando cada dia mais certo que para se chegar na cadeira de prefeito, primeiro tem que vencer nas urnas.

Everton Rocha com mais essa decisão favorável, põe uma sequência de vitórias jurídicas, que lhe dão a tranquilidade e segurança, para reiniciar o planejamento e execução do desenvolvimento do município para os próximos dois anos.

Enquanto isso, o Vice Fabrício ainda terá que responder ao Ministério Público, já que os primeiros dados da auditoria que vem sendo realizado na prefeitura de Jaguarari já constataram um milionário gasto do dinheiro público com combustível, onde em um único mês, mas precisamente em outubro, se gastou quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), o que chamou atenção de toda Bahia

Você pode Gostar de:

Prefeitura de Ponto Novo encaminha pacientes para realização de consultas e agendamento de cirurgias pelo Mutirão de Cirurgias de Catarata

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde está encaminhando pacientes …