Conecte-se conosco

Jaguarari

STJ julga recurso e concede mais uma vitória ao prefeito Everton Rocha

Publicado

em

O Superior Tribunal de Justiça – STJ analisando recurso protocolado, pelo vice-prefeito Fabrício D’Agostino, proferiu de forma taxativa, decisão favorável ao prefeito Everton Rocha, o qual retornou ao cargo, depois da confirmação do poder judiciário, da ilegalidade em três processos de cassações, sem qualquer respaldo jurídico.

O Superior Tribunal de Justiça, na referida decisão, corroborando com as recentes decisões do Tribunal de Justiça da Bahia, também entendeu pelo direito líquido e certo do prefeito eleito Everton Rocha, administrar o município de Jaguarari, tal como fora eleito no último pleito eleitoral para o executivo municipal. Com esta decisão firme, robusta, advinda do Tribunal Superior de Justiça, o poder judiciário, da à mensagem clara a sociedade que não vai possibilitar nenhuma instabilidade jurídica no município de Jaguarari.

O vice Fabrício, vem recentemente, colacionando derrotas jurídicas sucessivas e bastantes contundentes dos Tribunais, nesta busca incessante pelo poder, agora não mais, a nível apenas de Bahia, mas também de Brasília. Com esta decisão firme do Superior Tribunal de Justiça, deixando cada dia mais certo que para se chegar na cadeira de prefeito, primeiro tem que vencer nas urnas.

Everton Rocha com mais essa decisão favorável, põe uma sequência de vitórias jurídicas, que lhe dão a tranquilidade e segurança, para reiniciar o planejamento e execução do desenvolvimento do município para os próximos dois anos.

Enquanto isso, o Vice Fabrício ainda terá que responder ao Ministério Público, já que os primeiros dados da auditoria que vem sendo realizado na prefeitura de Jaguarari já constataram um milionário gasto do dinheiro público com combustível, onde em um único mês, mas precisamente em outubro, se gastou quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), o que chamou atenção de toda Bahia

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga tabela com os jogos da primeira rodada das oitavas de final da Copa Rural 2019

Publicado

em

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realiza troca de manilhas e recupera trecho da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas realizou nesta terça-feira (19) a troca de manilhas de escoamento que estavam quebradas, provocando um grande buraco no centro da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima, mas precisamente na localidade de Bruteiro.

Atendendo a solicitação dos moradores da localidade a administração municipal realizou a troca das manilhas e reparo da estrada que há muito tempo encontrava-se com uma verdadeira cratera oferecendo risco aos motoristas. O trabalho não para, mas os efeitos já são sentidos por todo o município.

“O prefeito pede que todos os membros do governo fiquem atentos aos anseios dá população. Essa ação da gestão municipal beneficia não só os moradores de Santa Rosa e Briteiros mas a todos que utilizam a estrada, seja para transporte de estudantes, passageiros ou produtos para a comercialização na sede do município”, pontuou o secretário Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Obra de implantação do Ponto SAC em Jaguarari segue em ritmo acelerado

Publicado

em

Nesta segunda-feira (18) o prefeito Everton Rocha acompanhado do secretário de Infraestrutura e obras públicas, Fabio Vieira visitou as obras onde será implantado o Ponto SAC em Jaguarari. Durante a visita o gestor pôde conferir o andamento da obra que segue em ritmo acelerado.
A unidade é fruto da parceria entre os governos municipal e estadual, e ampliará a oferta de serviços à população de Jaguarari dentro do próprio município como: emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, entre outros.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br