dezembro 11, 2018 1:08 am
Home / Noticias / Três homens são presos por roubos e suspeita de assaltos na região de Sr. do Bonfim

Três homens são presos por roubos e suspeita de assaltos na região de Sr. do Bonfim

Nesta quinta-feira, dia 29, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão, representado pelo Delegado Plantonista de Senhor do Bonfim e pela Delegada de Ponto Novo, Policiais Civis da 19ª COORPIN, prenderam Márcio Alves da Silva, de 42 anos, Iago Felipe da Silva, de 21 anos, e Welves Reis dos Santos, de 24 anos. Um outro suspeito, Jardiel de Souza Pereira, não foi encontrado durante a realização da operação policial.

Todos os presos e o foragido tiveram suas prisões decretadas por roubo de criação em fazendas na região, como também estão sendo investigados como possíveis autores de roubos, com uso de arma de fogo, a estabelecimentos comerciais, residências rurais e vans que fazem o transporte de passageiros entre Senhor do Bonfim e Jaguarari.

De acordo com a polícia civil, Iago será flagranteado por tráfico de droga, uma vez que, durante a busca em sua residência, foi encontrada cocaína pronta para venda. Foram aprendidas com os presos 32 petecas de cocaína; 02 petecas de cocaína grande; 01 trouxa de maconha; 01 brucutu preto; 01 brucutu verde; 01 luva preta; 01 luva branca e um Fiat Stillo vermelho, possivelmente utilizado para os roubos.

Os presos estão à disposição da justiça de Senhor do Bonfim.

BonfimNoticias.com, com informações da 19ª COORPIN

Você pode Gostar de:

JAGUARARI – Tribunal de Justiça da Bahia determina o retorno imediato do prefeito eleito Everton Rocha

A situação do município de Jaguarari vem chamando atenção de toda a Bahia, não a …