Conecte-se conosco

Noticias

Vereador Laércio Junior denuncia existência de funcionário fantasma na secretaria de saúde de Senhor do Bonfim

Publicado

em

Em sessão realizada nesta quinta-feira (21) na câmara de vereadores de Senhor do Bonfim, o vereador Laércio Junior teceu inúmeras criticas contra a gestão do Prefeito Carlos Brasileiro. Em seu discurso o edil fez uma grave denuncia contra a administração municipal. Segundo o vereador existe um servidor fantasma lotado em cargo comissionado na Secretaria de Saúde do município.

O suporto fantasma estaria à frente da Superintendência da Atenção Básica e receberia o vultoso salário de R$ 4.300 (quatro mil e trezentos reais) sem prestar qualquer serviço à municipalidade. Ainda segundo Laércio Jr o servidor é dentista concursado na cidade de Campo Formoso, tendo carga horária de 40hs semanais. O que tornaria impossível conciliar suas atividades a frente do setor da atenção básica em Senhor do Bonfim.

Durante o seu discurso o vereador apresentou documentos que segundo ele comprovariam que o servidor trabalha em Campo Formoso, inclusive com a sua folha de ponto e produtividade semanal. Outra informação que chamou a atenção foi o fato do suposto “Gasparzinho” ser afilhado do prefeito Carlos Brasileiro e esse seria um dos motivos pelo qual ele teria “ganho” o cargo.

Finalizou seu discurso informando que o Ministério Publico já tinha conhecimento do caso e que já havia solicitado da secretária de saúde, Angeli Matos a exoneração do servidor de forma imediata. Sendo essa solicitação explicitamente desobedecida pela titular da pasta da saúde no município.

A equipe de reportagem do Portal Minuto Bahia entrou em contato com o vereador que confirmou a denuncia feita hoje na câmara de vereadores. O vereador disse ainda que irá buscar junto ao TCM a devolução do valor de R$ 107.500 correspondente aos 25 meses em que o suposto fantasma atua no governo do prefeito Carlos Brasileiro.

Jaguarari

Servidores de Jaguarari representam o município em evento do governo do estado

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (16), membros da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari participaram do projeto Novos Olhares, Novos Tempos organizado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, que teve como objetivo discutir e fortalecer os projetos e políticas para mulheres no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. Representaram o município a Diretora da Proteção Social Especial, Núbia Requião, a Diretora da promoção do direito da criança e adolescente, Rosa Maria, a Coordenadora do CRAS Pilar, Ana Cristina e o Assistente Social, Leandro Feitosa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Prefeito Tiago Venâncio acompanha obras de construção do centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo

Publicado

em

Foram iniciadas as obras e em breve o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) ganhará um moderno Centro Cirúrgico. O Centro, que será entregue totalmente equipado, facilitará o acesso de munícipes – que hoje são encaminhados a outras cidades – a procedimentos cirúrgicos.

Após a entrega da obra, estarão sendo realizados procedimentos como:  Cesária, vasectomia, laqueadura, fimose, lipoma, perineoplasia, retirada de cistos, hérnia e hemorroidectomia.

O prefeito Tiago Venâncio, que esteve visitando as obras ressaltou que se trata de um compromisso firmado com a população. “Um compromisso que tinha firmado com a população do nosso município, e hoje estamos aqui iniciando a realização deste grande sonho”.

Segundo o gestor, a obra é de fundamental importância, pois diversos procedimentos cirúrgicos passarão a ser realizados em Ponto Novo. “Fundamental nós termos aqui o nosso Centro Cirúrgico no Hospital de Ponto Novo, porque alguns procedimentos, que hoje a população de Ponto Novo nós encaminhamos para alguns municípios, quando nós entregarmos este centro cirúrgico nós iremos já fazer os procedimentos cirúrgicos aqui mesmo em nosso município”. Afirmou.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Policial: homem encontrado morto com marcas de espancamento em Itiúba

Publicado

em

Nas primeiras horas desse domingo (20), foi encontrado já sem vida, próximo a um bar, o corpo de ADAILTON DA SILVA MOREIRA, 27 anos, morador da localidade de Tapera, zona rural de Itiúba. De acordo com informações, Adailton apresentava sinais de possível espancamento e hematomas na região da garganta e leves escoriações na cabeça.

Ainda não há informações da autoria nem a motivação, o corpo foi necropsiado no IML de Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br