Conecte-se conosco

Noticias

Vereador Laércio Júnior recusa receber prêmio Tiradentes e critica prêmio para Prefeito e Secretária de Saúde em Bonfim

Publicado

em

Na manhã da ultima segunda-feira (06), nossa reportagem recebeu a informação do Vereador Dr. Laércio Júnior dizendo que recusaria receber a premiação de uma pesquisa intitulada “Tiradentes”, prontamente buscamos saber do mesmo quais motivos lhe levou a tomar a decisão.

Em resposta o Vereador disse: “olha Netto, quando eu vi o prefeito de Senhor do Bonfim publicando ai que teria sido escolhido com 84% de aprovação diante de um desgoverno, tantas coisas erradas em nosso município, secretaria de saúde também receber prêmio deste instituto, eu entendi que esta pesquisa não merecia credibilidade, a gente está numa cidade que hoje falta tudo, falta exames, falta medicamento, nosso povo sofrendo e eu não poderia jamais comungar com isso, então no momento em que vi que o atual prefeito de Senhor do Bonfim fazia publicidade se prevalecia que teria sido escolhido com 84% de aprovação, e que a pesquisa teria sido feita por este instituto, eu me recusei a receber esse prêmio, o presidente me perguntou se eu iria, eu disse a ele que não iria e não fui eu prefiro sim ficar com os prêmios que de fato merecem credibilidade, a exemplo do Blog do Netto Maravilha que fez pesquisa com nosso nome, do Site Só Agito e outra pesquisa que foi feita pelo CDL que é feita na cidade de Senhor do Bonfim que mais uma vez deu nosso nome como vereador atuante, mas esses prêmios ai que na verdade você tem que pagar para poder participar, eu me recusei a receber”, disse Laércio Júnior.

Em resposta a Assessoria de comunicação da Prefeitura de Senhor do Bonfim, expediu nota de esclarecimento contestando as palavras do Vereador Laercio Júnior, e disse ainda que o prefeito não pagou e não participou da entrega do prêmio.

Confira nota

“A Prefeitura de Senhor do Bonfim recebeu, no semestre passado, uma correspondência do Instituto Tiradentes informando sobre o resultado de uma pesquisa realizada no município com números avaliativos sobre o desempenho dos trabalhos do executivo e seus membros. A mesma pesquisa também avalia os trabalhos do legislativo nos municípios. A correspondência foi recebida antes das denúncias apresentadas à população pelos meios de comunicação. Importante informar que o Prefeito de Senhor do Bonfim, assim como, os secretários indicados pelo referido instituto não pagaram e não participaram da premiação do instituto. Mesmo sendo gratificante resultados que demonstram a evolução do trabalho, é importante reafirmar que o foco principal do governo municipal é o continuo trabalho para levar os melhores serviços ao povo Bonfinense – independente dos números aferidos em levantamentos estatísticos. O instituto Tiradentes foi alvo de críticas sobre a efetiva aplicabilidade da pesquisa, sendo assim, esperamos que as retratações e explicações também sejam informadas aos gestores, servidores e edis indicados com maior brevidade possível. Pesquisas são instrumentos valiosos para qualquer setor, são retratos de um momento, e eficientes quando podem serem analisadas à luz da compreensão técnica com intuito de verificar pontos estratégicos para efetivas melhorias nos serviços”, Ascom PMSB.

Em Senhor do Bonfim, outro vereador recebeu a medalha do instituto em questão, CLIQUE AQUI E CONFIRA

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Prefeito eleito Laércio Junior busca junto ao deputado Elmar Nascimento investimentos para o município

Publicado

em

Seguindo sua agenda de compromissos na capital do estado, o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, se reuniu nesta quinta-feira (26) com o deputado federal Elmar Nascimento. Em pauta projetos que impulsionem o desenvolvimento do município, bem como obras que serão iniciadas já nas primeiras semanas de janeiro de 2021.

Estou aqui hoje buscando emendas parlamentares e apoio para projetos que nos conduzam ao desenvolvimento de Senhor do Bonfim. O deputado federal Elmar Nascimento conhece a nossa realidade, tem compromisso com Bonfim e sabe que contamos com suas ações para mudar a realidade da nossa terra”, pontuou Laércio Junior.

Continue Lendo

Noticias

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Bonfim e andorinha serão diplomados dia 16 de dezembro

Publicado

em

Acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Edgard Simões, em Senhor do Bonfim, a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Senhor do Bonfim e Andorinha está marcada para às 09hs.

Andorinha 

Prefeito – Renato Brandão

Vice – Zelitinho

VEREADORES ELEITOS EM ANDORINHA

NEGUINHO DO GRIGORIO – 681 votos

PSC – 20.777

Eleito

MARINALDO – 582 votos

PP – 11.111

Eleito

PABLO DA SAÚDE – 470 votos

PP – 11.444

Eleito

PROFESSORA FAUSTA – 454 votos

PSB – 40.444

Eleito

DONA LURDINHA – 433 votos

PP – 11.000

Eleito

EDILSON PEGA BALA – 427 votos

PSD – 55.777

Eleito

NENÊ DO DÁRIO – 384 votos

PSD – 55.555

Eleito

JAIRO DUARTE – 366 votos

PSC – 20.345

Eleito

ZÉ DA PAZ – votos 316 

PT – 13.113

Eleito

Senhor do Bonfim

Prefeito – Laércio Junior

Vice – Elizeu Rios

VEREADORES ELEITOS EM SR DO BONFIM

Lucia Cerqueira

 PT ELEITO – 1.571

Helson de Carvalho

 DEM ELEITO -1.322

Idailton Galeguinho

 DEM ELEITO – 1.101

Cleiton Vieira

 PC do B ELEITO- 1.088

Rê do Sindicato

 PT ELEITO -1.032

Babão

 REPUBLICANOS ELEITO – 967

Quinho Carrapichel

 PC do B ELEITO – 894

Hermógenes Almeida

 PT ELEITO – 766

Netinho do Taxi

 REPUBLICANOS ELEITO – 625

Ary

 DEM ELEITO – 601

Socorro do Pelé

DEM ELEITO – 559

Biro Biro

 REPUBLICANOS ELEITO- 547

Reinaldo José

 PROS ELEITO – 544

Elizeu dos Temperos

 PROS ELEITO – 539

Gilsinho do Ernesto

 PSL ELEITO – 374

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Noticias

Prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visita servidores e pacientes na Pousada de Apoio em Salvador

Publicado

em

Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visitou servidores e pacientes que se encontram na Pousada de Apoio, localizada no bairro Sete Portas , em Salvador. O local que recebe pacientes de vários municípios disponibiliza aos pacientes do Tratamento Fora de Domicilio – TFD de Senhor do Bonfim 12 quartos para sua acomodação.

Durante a visita Laércio andou por diversos cômodos da Pousada de Apoio e conversou com vários pacientes, ouviu relatos de como é o dia-a-dia dos pacientes no local. Alguns fizeram questão de relatar ao prefeito eleito episódios ruins sofridos por eles durante a atual gestão. Segundo uma paciente entre vários problemas um que merece uma rápida solução é o transporte de Senhor do Bonfim a Salvador. “Temos vários problemas com o transporte, tinha um que a gente chamava de barata cascuda, pois estava caindo os pedaços” relatou.

Outra reclamação se refere à proibição na ida de acompanhante durante o tratamento na capital baiana, uma grande falha, já que alguns pacientes são idosos ou estão debilitados devido ao tratamento. Mesmo com os pedidos, segundo os pacientes esse direito era negado.

O prefeito eleito Laércio Júnior ouviu atentamente as reclamações e disse que irá buscar sanar todos os problemas em um curto espaço de tempo. “O paciente do TFD que vem para Salvador, vem por que precisa de cuidados médicos, então merece ser bem tratado. Com certeza logo apresentaremos uma solução para os problemas apresentados, porque a Pousada de Apoio é um lugar que deve proporcionar mais dignidade aos pacientes que fazem seu tratamento de saúde fora do nosso município.” salienta o futuro gestor.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br