novembro 17, 2018 5:29 am
Home / Noticias / Vereador Moge deixa liderança do governo após sofrer ‘derrota’ entre vereadores da base

Vereador Moge deixa liderança do governo após sofrer ‘derrota’ entre vereadores da base

Hermógenes  Almeida, não  é  mais o líder  do governo na Câmara  de Vereadores . Em uma nota encaminhada aos seus colegas de bancada, Moge anuncia seu desligamento  da liderança . A decisão  do vereador foi tomada após  sofrer  um revés  na base quando solicitou que um requerimento apresentado pelo vereador de oposição  Laércio Júnior, que pleiteava Audiência  Pública  para debater o projeto que cria o Serasa Municipal, não  fosse atendido.

Moge foi contrariado  pela base. Os vereadores  que dão  sustentação  ao governo de Carlos Brasileiro, deixaram de ouvir o líder  da bancada e aprovaram o requerimento  de Laércio . O clima esteve quente. Ao final da Sessão, Moge encaminhou sua decisão  em forma de mensagem direcionada aos seus colegas via watsaap. Confira o que escreveu o vereador comunicando a sua saída  da liderança  do governo na Câmara:

Caros Colegas,
Diante dos encaminhamentos e da incapacidade de aglutinação, estamos encaminhando ao Prefeito Municipal o nosso afastamento da Liderança do Governo, agradeço o Governo, a todos pela confiabilidade que foi dada e tenho certeza que quem assumir fará se não igual melhor do que fiz, e estarei a disposição para ajudar o nosso Governo. 
Grande abraço a todos.
Hermógenes Almeida

O prefeito Carlos Brasileiro ainda não  se manifestou, e deverá  receber oficialmente  a decisão  de Moge, nesta sexta-feira.

Walterley Khuim

Você pode Gostar de:

Grande quantidade de poços artesianos pode deixar interior de Campo Formoso sem água

O biólogo Rangel Carvalho de Campo Formoso, está realizando um estudo sobre os recursos hídricos …